sábado, 29 de agosto de 2015

Sky in Flames – In Cailleach Winter Veil (EP)

Sky in Flames – In Cailleach Winter Veil (EP)
Cripta Discos – 2015 – Brasil


Começo de resenha clichê, mas é a pura verdade: bom demais ser surpreendido por bandas de qualidade! Desta vez falo da Sky in Flames, do Rio Grande do Sul, e seu Death Metal que, embora seja tradicional, é executado de maneira soberba (mesmo!). Os caras mostram que têm experiência acumulada desde 2002 (embora tenha havido uma pausa entre 2010 e 2012) com um material honesto e conciso. Excelente!
O disquinho vem com quatro faixas atuais e outras três bônus. Todas são muito bem construídas, variadas (mas sempre brutais) e bem empolgantes, mas “Nights of Sacrifice” se supera. Essa quebra o pescoço!
A gravação do EP está muito boa, o que obviamente eleva o já alto nível de profissionalismo desse pessoal. As músicas bônus são mais antigas e, embora não estejam com a mesma qualidade de gravação das primeiras composições, são ótimas também. Não há do que se queixar. Pelo contrário, tudo aqui é impressionante, inclusive a bela arte gráfica da capa!
Acertaram a mão. Impossível um fã de Death Metal que não curtir esse registro. Como dito lá no início, é do Rio Grande do Sul. Isso fala por si só, não?

Nota 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário