terça-feira, 22 de abril de 2014

Metal Media

Woslom: Banda preparando vídeoclip para Purgatory!

Imagem Clipe:
Foto:

No meio de tantas filmagens para o projeto do DVD, o WOSLOM gravou algumas imagens que farão parte de um dos videoclipes que farão parte do novo trabalho.

A música escolhida é a favorita de muitos que compraram o mais recente álbum, ‘Evolustruction’, a oitava faixa ‘Purgatory’.

O clipe foi gravado no Bay Area Studio, com produção do WOSLOM e de Edu Lawless (Rock Express).

Além do videoclipe a banda continua na produção de seu DVD que contará com clipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus. Serão vídeos musicais misturados com lyric videos, animações entre outras produções. E como bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

O DVD será lançado em parceria com a Wikimetal Music.

Do ‘Evolustruction’, um clipe já foi lançado, exatamente para a faixa-título:


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Machinage: Nome do novo álbum é anunciado

Foto:

Mesmo que já não seja novidade, agora o MACHINAGE anuncia oficialmente o título de seu segundo e tão esperado álbum: ‘Slave Nation’.

"O nome 'Slave Nation' me veio a cabeça quando estava assistindo a um filme e o comentário feito no mesmo me fez pensar em nossa sociedade. A principio seria só uma música do álbum, mas achamos que tanto a letra quanto a música ficaram fortes o bastante para levar o nome do disco", comenta Fábio Delibo.

O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem.

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

---

Oligarquia: Entrevista de Panda Reis para o Heavy Metal Breakdown

Foto:
IMAGEM PANDA:

O OLIGARQUIA e seu baterista Panda Reis, sempre tiveram uma postura contestadora e de opinião forte, seja sobre nosso underground, seja sobre nossa política e sociedade.

Desta vez, quem conseguiu colher algumas das opiniões ácidas de Panda Reis foi o site Heavy Metal Brakdown, que, com uma proposta diferente, aborda músicos e figuras do underground de uma forma mais direta.

Confira um excerto:

"HMB: Em todos esses anos tocando, não só Death Metal, mas os mais diversos estilos, o que você acredita que, como músico, tenha afetado a sua forma de ver a vida?

Panda: Foda, não me considero músico, saca? Como eu sempre digo, acho que a música é um álibi para as minhas letras. Sou batuqueiro e não um baterista (risos)! Mas é inegável que, depois de mais de duas décadas, eu tenha assimilado e aprendido muito com a estrada, com as pessoas, com a hipocrisia de muitos que passaram pela minha vida e de muitos que ainda tentam permanecer por perto (nem sei o porquê). Aprendi que cada ser humano é muito parecido, não fisicamente, mas somos tão doutrinados a sermos lineares, que nos tornamos uma espécie homogênea na maneira de pensar e levar a vida, alguns conseguem ser heterogêneos e se libertar do alinhamento cultural que temos aqui no Ocidente, alinhamento esse que se subdivide entre primeiro e terceiro mundo, para deixar claro quem manda nessa hierarquia que chamam de civilização. Tanto faz ser um playboy bombadinho do Jardins ou um Headbanger do ABC, somos muito homofóbicos, sexistas demais, ocidentais demais. Claro que não vou generalizar, mas depois que a tecnologia colocou todos muito mais “próximos”, as máscaras estão caindo, as redes sociais estão revelando fascistas, racistas, homofóbicos, xenofóbicos que estavam escondidos sobre suas jaquetas de couro e patchs de bandas de metal e punk. Antes achava que o povo do underground era diferenciado de tudo isso, hoje percebo que nem é bem assim.

E o lance de tocar em várias bandas e projetos de estilos diferentes me fez entrar em contato com gente diferente e perceber que são todos iguais ou no mínimo muito parecidos. Os padrões capitalistas estão em todos os lugares e estilos."

Pra ler toda a entrevista e entender um pouco mais da ideologia de Panda e do OLIGARQUIA, visite:


Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário