Breve vai ao ar um dos documentários mais audaciosos do Brasil, um volume do Heavy Metal On Line, onde entrevistou várias bandas com o tema abordado, as opiniões são diferentes e isso deixa a coisa ficar mais interessante!
Aguardem, dia 1/05 no canal:
Clinger descreve seu trabalho e comenta seu ideal para a realização do mesmo:
Em minha história dentro da cena underground, um dos fatos mais intrigantes que me chama a atenção é o fato da postura dos artistas que fazem parte deste cenário, com seus ideais junto a música pesada.
Podemos chamar o Heavy Metal de ideologia? Ou podemos chamá-lo de comportamento? Ou até mesmo de um estilo de vida? E o principal, o homem tem que ser na vida cotidiana o que ele prega no palco ?
O fato é que diferentes respostas que obtive de músicos e pessoas ilustres que fazem parte, me deixou ainda mais intrigado e atraído pelo assunto.
O documentário O HOMEM E A OBRA, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o assunto, dentro do nosso mundo, isto é, o cenário do metal nacional. Captados através das câmeras do meu programa HEAVY METAL ON LINE, feito de forma rústica, sem produção profissional e através de perguntas feitas sem que o entrevistado se prepare para responder antecipadamente, que na maioria das vezes me surpreendeu em ouvir certas respostas.
Conheça mais e acompanhe no Facebook:
HMOL
BLP
Nenhum comentário:
Postar um comentário