segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Metal Media

NervoChaos: Versão em LP de ‘To The Death’ está disponível
Foto:
Imagem:

Mais um sonho realizado. Poderíamos usar esta frase como título, afinal de contas uma das bandas mais ativas deste país, conseguiu, enfim, ter seu material lançado no formato vinil.

‘To The Death’, mais recente álbum do NERVOCHAOS, está disponível em vinil colorido e com capa dupla (gatefold).

O trabalho vem com 13 músicas, capa por Joe Petagno e participações especiais de: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antonio (Korzus), Cherry (Hellsakura) e Ralph Santolla. O material em CD foi lançado via Cogumelo Discos em 2012, e agora sai a edição limitada em vinil importado.

Para comprar, acesse:

Mas este não é o único grande lançamento recente do NERVOCHAOS. A banda no final de 2013 lançou seu primeiro DVD, ’17 Years Of Chaos’ – na verdade um Box-Set – contendo dois DVDs e um CD de áudio, tudo embalado em um digipack luxuoso. Este trabalho também está disponível na loja virtual do grupo.

Trabalho, trabalho, trabalho. Seguindo este lema, o grupo não para! Acaba também de ser anunciada a pré-produção de seu novo álbum. O produtor já foi escolhido e será o italiano Alex Azzali, profissional que já trabalhou com a banda no disco anterior e que desta vez aporta no Brasil para produzir o disco junto com a banda no Rio de Janeiro. Para engenheiro de som foi recrutado Felipe Eregion.

Em breve mais novidades.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Abiosi: Discos de estúdio disponíveis para audição gratuita
Foto:
Capa1:
Capa2:

Enquanto trabalha em seu novo álbum, o ABIOSI disponibiliza de forma gratuita a audição de seus dois primeiros trabalhos.

O primeiro é o debut, ‘Carnificina… Verdadeira Guerra Civil’, lançado no ano de 2001 e que apresentou o grupo ribeirão-pretano para o undergound:


O outro é o EP ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’, lançado em 2012, que além de belas resenhas, rendeu ao grupo citações de revelação do ano:


O ABIOSI continua em processo de pré-produção de seu novo álbum, sucessor do EP ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’, que surpreendeu mídia e público com sua mistura de Thrash Metal, Hard Core e letras desafiadoras.

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Grimriot: Guitarrista do Hibria participando de nova música
Foto:

Depois de anunciar a participação do vocalista do Daydream XI, Tiago Masseti, o GRIMRIOT anuncia outra participação de peso na mesma faixa: o guitarrista Renato Osorio do Hibria.

Este será o quarto single lançado pelo grupo gaúcho, que vem lançando seu álbum de uma maneira peculiar: ao invés de lançar um single para “aquecer” e apresentar o trabalho, o grupo lançará singles de grande parte do novo álbum.

O novo single será lançado em breve.

Para ouvir os singles lançados anteriormente, visite:




O GRIMRIOT tem como característica principal misturar em sua música as mais variadas vertentes do Metal e inova no lançamento de seu primeiro trabalho.

Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Amazarak: Relançada demo clássica com nova arte
Foto:
Capa:
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/amazarak/

O AMAZARAK confirmou o relançamento de sua demo ‘Comando Blasfêmia’, de 2005, pelo selo Kaos Thelêmico.

O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda. O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mailamazaraklegiao@gmail.com ou diretamente com a gravadorahttps://www.facebook.com/caosthelemico

Tracklist:
1. Intro
2. Comando Blasfêmia
3. Manchando de Sangue o Trono de Deus
4. Sob Ataques Profanos
5. Hino de Blasfêmia
6. Sacrifice (Bathory cover)

Formado em 1998, o AMAZARAK é um dos principais nomes do Black Metal nacional, primando por sua música característica e de nunca abandonar suas crenças e fidelidade ao underground.

Contato para shows e merchandise: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria & Ibanez: Comemorando parceria de longa data com grandes resultados
Foto:
Imagem: 

Parceria entre banda e marca chega ao terceiro ano comemorando muito sucesso e vitórias!

Desde o anúncio do endorsement em abril de 2011, quando o HIBRIA foi a PRIMEIRA banda brasileira a ser apoiada pela Ibanez mundo afora, a parceria só tem dado grandes frutos para ambas as parte, motivo de orgulho para a trupe gaúcha.

“Temos muito orgulho de sermos a primeira banda brasileira a ter todos os seus músicos apoiados oficialmente pela Ibanez, e por fazermos parte do cast de uma das maiores e mais importantes marcas de guitarra no mundo inteiro,” comenta Abel Camargo.

Já em 2011 banda e empresa registraram seus primeiros resultados: o CD ‘Blind Ride’ lançado no Japão, Brasil e nos Estados Unidos. Parte da divulgação do álbum incluiu uma turnê asiática que passou por países como Coréia do Sul, China (Primeira banda brasileira de metal a tocar na China), e Japão, onde realizou a gravação de um DVD ao vivo na cidade de Tóquio. Neste mesmo ano o HIBRIA realizou a abertura dos shows de Ozzy Osbourne nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em 2012 a parceria foi registrada para a posteridade, o primeiro DVD do grupo – gravado no Japão –, ‘Blinded By Tokyo’, com equipamento Ibanez foi lançado mundialmente. Ainda em 2012 a banda se apresentou pela segunda vez no LOUD PARK (Japão).

O ano 2013, considerado uma espécie de divisor de águas para o HIBRIA no Brasil, foi testemunha de muitas realizações do grupo, sempre em parceria com a Ibanez. Depois de sua quinta turnê consecutiva pelo Japão, a banda aporta no maior festival de rock do mundo e deixa seu recado: Rock In Rio. O grupo levantou o público e mostrou toda sua força, o mesmo aconteceu na abertura para os criadores do Metal, o Black Sabbath.

“Shoot Me Down” – Rock in Rio 2013: http://www.youtube.com/watch?v=F056FVNG20o

Tudo isso após o lançamento de seu mais recente disco – quarto da carreira – ‘Silent Revenge’, que vem sendo novamente ovacionado pela mídia nacional e internacional e especialmente pelos fãs de Heavy Metal.

Para conhecer mais sobre a Ibanez e seus produtos, visite:

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário