sábado, 4 de janeiro de 2014

Violence Begins




A Cervejaria Óbvio, localizada em Pindamonhangaba, receberá no dia 17 de Janeiro, sexta-feira, o evento “Violence Begins”. Será o primeiro evento de 2014 voltado para o gênero “metal pesado”, realizado pela InMoral Produções.

O evento terá inicio as 21:00 e a entrada custará R$ 10,00.

O evento contará com as bandas:

“Anemia”, banda de formada em 2012 na cidade de São José dos Campos, com influencias de Metalcore (bandas como Parkway Drive, August Burns Red, Devil Wears Prada), lançou seu primeiro EP em 2014, chamado “Ascenção”.

“Anti-Corpus” de Aparecida, que está na estrada desde 2008, fazendo um som voltado para o New Metal, com influencia de bandas como Limp Bizkit, Korn, Linkin Park e System of a Down.

“Outono em Chamas” de Cruzeiro, que está prestes a lançar seu primeiro EP. Com influencias de metal moderno e metalcore, a banda vem tocando no Vale do Paraíba desde 2011, quando ainda era chamada “Refúgio”.

E “Memórias Obscuras” de Guaratinguetá, que fará sua estreia em shows. Formada no final de 2013, a banda faz um som pesado, com influencias de new metal, metalcore e Groove metal.

Será um evento pesado e enérgico do começo ao fim.



Links:








Fonte: InMoral Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário