segunda-feira, 14 de abril de 2014

Heavy Nation 143: entrevista com a banda Krow e versão hard rock para clássico de Tina Turner


Integrantes do Krow com os apresentadores Julio e Fernanda (ao meio)

Foi pro ar nesta última quinta-feira (10) a 143ª edição do Heavy Nation, que trouxe entrevista exclusiva os integrantes da banda Krow, que junto com o Genocídioabre o show do Obituary em São Paulo no próximo dia 27.

Formado atualmente por Guilherme Miranda (guitarra e vocal), Jhoka Ribeiro (bateria), Lucas "The Carcass" Simon (guitarra) e Cauê De Marinis (baixo), o Krow conta com dois álbuns de estúdio e mostraram em primeira mão no programa a música "Relentless Disease", que faz parte do ep de mesmo nome que será lançado ainda este mês e que foi gravado na Suécia com produção de Ronnie Björnström, guitarrista da banda death metal Aeon.

Versão hard rock de clássico de Tina Turner

Um dos destaques da edição ficou para a versão hard rock que a banda sueca Confess gravou em seu mais recente trabalho intitulado "Jail". Além deste clássico do pop/rock dos anos 80, o set list também contou com Nevermore e Vader.

No Metal Judgement, quadro em que os convidados escutam trechos de músicas de bandas nacionais e comentam suas impressões, a disputa desta edição ficou por conta dos trabalhos do Evil Rock (Brasilia/DF), Gestos Grosseiros (São Paulo/SP) e Sodamned (Jaraguá do Sul/SC).




Promoção de ingressos para o show do Obituary em São Paulo continua!

O Heavy Nation em parceria com a Rock Brigade vai presentar um ouvinte do programa com um par de ingressos para assistir ao show do Obituary em São Paulo.


Para participar da promoção, curta a página do Heavy Nation no Facebook e envie email para heavynation@uol.com.br com o assunto "Promoção Obituary" e responda a pergunta: "qual o álbum mais clássico do Obituary?" Nos convença o porquê de você achar que aquele disco é o melhor da banda!


A melhor resposta leva o par de ingressos.


Atenção!
* Aceitaremos emails enviados até 21/04/2013
* Não esqueça de incluir no email: nome completo e número do RG. Quem esquecer de mencionar qualquer uma dessas informações estará automaticamente fora da promoção
* Não adianta somente enviar o email, é preciso curtir a página do Heavy Nation do Facebook também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário