quinta-feira, 10 de abril de 2014

CARNIÇA: Ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe




No próximo dia 21/04 a banda gaúcha de Heavy Metal CARNIÇA estará comemorando uma data muito especial: os 23 anos de atividades. Oriunda da cidade de Novo Hamburgo, hoje a banda conta com três discos e se prepara para o lançamento de vários materiais, dentre eles as regravações de três músicas da década de 90, um box limitado em formato de caixa metálica e o video clipe de “Corruption”, que no Soundcloud está chegando aos mil acessos. Ouça aqui: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-corruption



E para celebrar ao vivo, Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) estarão tocando no festival “Nazareno Arregaço”, que será realizado na cidade de Butiá/RS no dia 19/04. Uma excursão levará os fãs ao evento ao custo de R$ 25,00, com saída da cidade da banda e retorno logo após o término dos shows. As comemorações da Páscoa não serão as mesmas depois desta reunião de grandes bandas do Underground gaúcho.

Mais informações na página do evento:




O lançamento do clipe para “Corruption”, destaque absoluto de seu último disco, “Nations of Few”, será feito na referida data, o que está deixando a banda ansiosa quanto ao seu lançamento, como explica o baterista Marlo: “As gravações do clipe, realizadas na cidade de Ivoti em novembro passado, duraram um domingo inteiro, e contaram com a participação de diversas pessoas que tem acompanhado a banda desde o início e sempre presentes no decorrer de nossa carreira. A ansiedade em querer mostrar o resultado para o público é muito grande! O trabalho realizado pela produtora “Paradise Falls Entertainment” ficou como esperávamos! Esperamos vocês neste grande dia.”.






Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário