segunda-feira, 7 de abril de 2014

Metal Media

Woslom: Em parceria com a Wikimetal
Foto: 
Imagem: 

Depois de anunciar que está preparando um novo DVD, o WOSLOM também confirma uma parceria com o selo Wikimetal Music.

O Wikimetal, já grande conhecido do público headbanger por seu portal, também apoia o cenário nacional lançado bandas em formato físico e virtual. Em seu rol aparecem bandas como Genocídio, Viper, Torture Squad, entre outros. Confira mais do trabalho:


A parceria entre banda e selo resultará no lançamento do DVD em formato físico e também em uma massiva divulgação do novo trabalho.

Diferente do padrão de DVD ao vivo, o WOSLOM entrou em estúdio para gravar videoclipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus. Serão vídeo-clips misturados com lyric videos, animações dentre outras produções. E, no bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

Entre citações de melhor disco do ano e resenhas extremamente positivas, o “Evolustruction” vai consolidando o grupo como uma das novas potências do Brasil. Confira um pouco do que foi já foi falado mundo afora:

“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
“Intenso, agressivo, técnico e sem tempo para respirar” – Destructive Music (UK)
“As músicas são memoráveis” – Wonderbox Metal (EUA)
“Uma destruidora banda de thrash metal do Brasil” – Two Guys Metal Reviews (França)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Assista teaser de novo videoclipe em desenho animado
Foto: 

Seguindo nas divulgações do álbum “Honor”, o PANZER está nos preparativos finais para o lançamento do primeiro videoclipe do material.

A faixa escolhida foi “Alma Escancarada”, única música em português do álbum, que ganhará um vídeo inusitado, em desenho animado. Confira um teaser:


O desenho foi feito pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br)

O videoclipe tem lançamento previsto para os próximos dias.

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figurou em várias listas de melhores de 2013.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Throne: Mudança no cast do show de lançamento do novo álbum
Foto: 
Cartaz: 

A produção do festival Scream of Agony Fest anuncia uma mudança de última hora no cast do evento e no preço do mesmo.

Com o cancelamento tardio da horda peruana Belzec, os produtores diminuíram o preço do ingresso (agora será R$15,00 apenas na porta) e apresentam o cast final e cartaz.

Lembrando que este é o show de lançamento do debut do THRONE, ‘Praeclarum Regnum Luciferi’.

O evento será no dia 26 de abril no Fofinho Rock Bar, a partir das 22 horas, ao lado das bandas Blackmass, Mork Visdom, Escaravelho do Diabo, Legio Inferi, Infernal Side e Devilish.

O THRONE está com sua agenda aberta para shows por todo o território brasileiro, produtores que quiserem levar o Raw Brutal Black Metal da horda, podem entrar em contato pelo e-mail: hordathrone@gmail.com

‘Praeclarum Regnum Luciferi’ foi gravado no Estúdio Lau com produção de Lau Andrade e coprodução do próprio THRONE. A banda recentemente disponibilizou uma música do disco, ‘Ave Lucifer’:


Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

A Red Nightmare: Capa de vindouro álbum é apresentada
Foto: 
Capa: 

Já se aproximando do lançamento de seu primeiro álbum, autointitulado, o A RED NIGHTMARE apresenta a capa do trabalho.

Tanto a capa, como todo o encarte ficaram nas mãos do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que tem em seu currículo trabalho para nomes como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros.

O disco, que já está nas mãos do selo Ná Music, foi gravado nos estúdios The Coven e Ná Music, a produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

O lançamento está previsto para maio e o disco sairá em formato digipack. Mais informações sobre o trabalho muito em breve.

Para conhecer um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:


Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário