terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apocalypse: Banda libera informações sobre o novo DVD







A banda de Rock Progressivo APOCALYPSE acaba de divulgar a capa do seu próximo DVD “The Bridge of Light”. O trabalho trará na íntegra um momento singular na historia do APOCALYPSE, registrado em uma apresentação memorável, trazendo pela primeira vez ao público - que lotou o teatro da UCS em 2006 - as canções que viriam a ser lançadas no CD “The Bridge of Light”, de 2007.



A apresentação foi dividida em dois atos, sendo o primeiro composto por canções com temáticas próprias, e o segundo ato, a encenação de "The Bridge of Light", a historia de Jimmy, um menino órfão, buscando com seu companheiro, Z14 as respostas sobre sua origem em um velho parque abandonado.



O show foi filmado com oito câmeras pegando todos os ângulos do palco para capturar todos os detalhes do show que contou intervenções cênicas de atores convidados, um incrível aparato de luz e projeções. Houve ainda a participação do músico e ator Hique Gomez, conhecido pelo espetáculo “Tangos e Tragédias” que além da participar tocando violino em várias canções, ainda foi o narrador da historia de "The Bridge of Light".



O DVD apresenta, além da íntegra do show que trouxe ainda o "encore" de “Blue Earth”, vários extras, como o videoclipe de "Welcome Outside", gravado na mesma época, “making of” e fotos. Toda a edição do DVD foi criada pela Moving Studios, empresa do guitarrista Ruy Fritsh, enquanto a arte gráfica, mais uma vez ficou a cargo da G2D Soluções Visuais, empresa do vocalista Gustavo Demarchi, baseada nas ilustrações do artista gráfico Robson Piccin.



Track list:



Act I

1 - Next Revelation

2 - Dreamer

3 - Ocean Soul

4 - Last Paradise

5 - The Dance of Down

6 - Meet Me



Act II

7 - Wake Up Call...

8 - ...To Madeleine

9 - Escape

10 - Welcome Outside

11 - Meeting Me Earthcrubbs

12 - Follow the Bridge

13 - Not Like You



Encore:

14 - Blue Earth



Assista também ao vídeo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o BOX comemorativo “The 25th Anniversary Box Set”. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias.



Assista ao vídeo em:

http://youtu.be/xYxwwZnyYvk



Contatos:
Site oficial: www.apocalypseband.com.br

Myspace: www.myspace.com/apocalypsebr

Youtube: www.youtube.com/bandaapocalypse

Facebook: www.facebook.com/ApocalypseProg

Reverbnation: www.reverbnation.com/apocalypse

Twitter: www.twitter.com/apocalypseband

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário