quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RATTLE: pela segunda vez no Palco do Rock






Confirmada a presença da RATTLE na 19ª edição do Palco do Rock, tradicional evento realizado na praia de Piatã, em Salvador, Bahia. Esta será a segunda vez que a banda se apresentará no evento (a primeira foi em 2011), e tocará na noite do dia 12, terça feira, ultimo dia do evento, dividindo o palco com bandas renomadas do cenário nacional como Drowned (MG), Kattah (PR) e as baianas Norfist e Acanon.

Em paralelo ao evento, a RATTLE se prepara para entrar em estúdio para gravar seu primeiro full lenght, após ter lançado em 2011 o split cd “Pain is Inevitable” e participar da coletânea “Hellstouch”,da conceituada gravadora Shinigami Records. O cd, que será gravado no Studio Revolusom, terá lançamento e distribuição pela Shinigami Records.

O evento, que acontece de 9 a 12 de fevereiro, chega este ano a sua 19ª edição. O festival tem entrada gratuita, começa a partir das 17:00, e costuma receber cerca de 30 mil pessoas durante seus quatro dias.



Sábado (09/02)

Cidadão Dissidente, Pâncreas, Blessed in Fire, Irmão Carlos e o Catado, Desgraciado, Headhunter DC, Estamos en Eso, Karne Jrua e Autopse

Domingo (10/02)

Boicote, Vitor Pedreira, Agressivos, Behavior, Unconscious Disturbance, Andralls, Andranjos, Maieuttica e Pastel de Miolos

Segunda-feira (11/02)

Mother Fucker, Circo de Marvin, Metalwar, Madrenegra, Motorocker, Krisiun, Cangaço e Minus Blindness

Terça-feira (12/02)

Instinto Secreto, Nebuloza, Batrákia, Acanon, Kattah, Drowned, Norfist, RATTLE e Natural Hate



Serviço

Festival Alternativo Palco do Rock 2013

Quando: De 09 a 12/02 – Sábado a terça (carnaval)

Onde: Coqueiral da praia de Piatã

Horário: A partir das 17 horas

9 atrações/dia

-- 



RATTLE


Thrash Death Metal








ON FACEBOOK:







Fonte: Rattle

Nenhum comentário:

Postar um comentário