terça-feira, 18 de setembro de 2012

Metal Media


Makinária Rock: Nova música disponível para audição
Foto:  (divulgação)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/makinaria/

Com o grupo já visitando o estúdio Shuffle periodicamente para a gravação de seu segundo disco, o MAKINÁRIA ROCK disponibiliza um áudio para a música 'Magrela'.

http://www.youtube.com/watch?v=5rfszgajI-0

O grupo pretende lançar o novo trabalho entre o final deste ano e início do ano de 2013. Paralelamente, o MAKINÁRIA ROCK prepara um DVD muito especial contendo vários momentos de sua carreira.

Lembrando que o grupo recentemente lançou seu primeiro videoclipe oficial para a música 'Valeu a Pena' presente em seu debut autointitulado. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=DSe3N5r5U9Q

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.facebook.com/bandamakinariarock

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Single invadindo as rádios Rock do Brasil e do mundo!
Foto:  (Carla Santos)
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/panzer/
 
Desde sua volta, e mais recente com o lançamento de seu primeiro single 'Rising', o PANZER vem reconquistando seu espaço. Prova disso é o crescente interesse das rádios e webradios em colocar o single em sua programação. Confira onde você pode curtir o novo trabalho da banda:

Radio Kiss FM: A maior rádio Rock FM de SP está tocando no playlist do programa 'Backstage', apresentado por Vitão Bonesso. No próximo domingo você poderá conferir o single acessando o site:
www.kissfm.com.br

Radio Backstage:  O single entra na programação 8 vezes por dia da radio, além de estar presente também no programa Backstage.
www.radiobackstage.com

Radio Shock Box: Além de estar na programação geral da radio, o single faz parte do playlist dos programas 'Brasil Shock Box' - que vai ao ar diariamente as 15h00 e no programa 'Extreme Shock Box' que vai ao ar todos os dias as 20h00.
www.radioshockbox.com

Radio Metal Militia: Single rolando no programa 'Death Skull', apresentado por Maicon Leite, terça feira, com reprises quintas e sábados as 22h00.
www.metalmilitia.com.br

Radio Ferro e Fogo: Single no playlist da rádio comandada pelo Paulão Atitude.
www.radioaferroefogo.com

Radio Metal Friends: No playlist dessa radio de um dos maiores grupos de MetalHeads brasileiros que tem programação montada pelos próprios membros do grupo.

Radio Metal é a Lei: Single rolando no programa do apresentador Lula Mendonça, também no playlist do programa 'Hell Divine' de domingo as 19h00 e no programa 'Extreme Hell', que vai ao ar de segunda a sexta, meia noite.
www.metalealei.com

Radio Evil: Single rolou na ultima edição do programa Cine Thrash 25.
http://www.radioevil.com.br/2012/09/cine-thrash-25_11.html?zx=f01794e472532d22

Radio Audio Agression: Apresentado pelo tradicioanal locutor e parceiro da banda,  Metal Mark, o single Rising rolou no playlist dessa radio situada em nova York.
www.brutalexistenceradio.com

Radio Revolta: Radio Polonesa que estreiará em breve o single em sua programação.
http://www.radiorevolta.eu

"Estamos sem palavras para comentar esse apoio enorme dado pelas rádios e pela mídia em geral! Só temos a agradecer! Vocês são incríveis!" comenta a banda através do guitarrista André Pars.

Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=CkeMdfh844s

Clique no link para baixar o single: www.panzermetal.com.br

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.myspace.com/panzerbr
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

---

Pleiades: Vocalista canta com filha do lendário B.B. King
Foto:  (Alberto Andrich)
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/pleiades/
 
No dia 11 de setembro, a vocalista Cynthia Mara, do Pleiades, foi convidada pela cantora Shirley King, filha do lendário músico BB King, para cantarem juntas em Belo Horizonte.

"Eu estava a caminho do teatro, quando me disseram que Shirley soube do meu trabalho e queria me conhecer. No primeiro momento, não acreditei que era verdade. Fiquei lisonjeada, pois, para mim, ela representa todo um movimento cultural", revela a vocalista.

Acostumada com o rock pesado do PLEIADES, Cynthia mostrou versatilidade ao interpretar o blues de forma tão marcante. Segundo ela, apesar de ser completamente apaixonada pelo rock 'n roll, não deixa de se encantar pelo blues. "Sou fã do trabalho da Shirley e do blues. Particularmente adoro Robert Johnson e cantar este clássico ao lado da Shirley foi uma enorme honra e uma energia maravilhosa." A música escolhida foi "Sweet Home Chicago".

Cynthia afirma que o evento não entrou apenas para sua história, mas para a do PLEIADES como um todo. "Foi graças ao nosso trabalho que pude conhecer Shirley pessoalmente. Trocamos histórias, contatos e até algumas melodias dentro do camarim". Ao longo de sua trajetória, a banda já dividiu o palco com vários ícones da música nacional e internacional. Deep Purple, Sepultura, Paul Di'Anno, Steppenwolf, Nightwish, Andre Matos e Velhas Virgens fazem parte de uma lista de grandes bandas com as quais o Pleiades teve o prazer de tocar.

Em paralelo, o PLEIADES segue na divulgação das novas músicas de trabalho "Pagar Pra Ver" e "O Que Te Faz Igual". As Músicas  fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30, e trazem letras em português. "Quando  pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Raul, Velhas Virgens
 Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude  no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.

As novas músicas estão disponíveis para audição no  Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:
www.palcomp3.com.br/pleiades
www.pleiadesoficial.com/

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980

www.pleiadesoficial.com
www.facebook.com/pleiadesoficial
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário