segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NAPALM DEATH: FRONTMAN ENTREVISTADO POR “MK ONDERGROND”


"MK Ondergrond" (que significa "Underground", em africâner) entrevistou ao vocalista dos pioneiros do Grindcore NAPALM DEATH, Mark “Barney” Greenway, no Wacken Open Air deste ano, que teve lugar entre os dias 2 e 4 de agosto na Alemanha. Assiste a conversa aqui (Nota: a introdução é em africâner, mas a entrevista foi realizada em inglês).

“MK Ondergrond” é o primeiro show de variedades dedicado ao underground da África do Sul, apresentado por uma equipe macabra de personagens animados, com entrevistas, resenhas de vídeos, guias de shows e os melhores vídeos da cena underground local e internacional.

O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look About Face’.

Fiel à sua tradição de cuspir litros de veneno verbal, “Utilitarian” é uma porrada na sua cara de comentários sociais, culturais e políticos. Longe de ser uma “causa” patriótica da banda, o quarteto mostra o seu ponto de vista sobre a degeneração da sociedade (‘Everyday Pox’), o comércio de armas (‘Fall On Their Swords’), a expressão sexual e de gênero (‘Gag Reflex’), o meio ambiente ('Order Of Magnitude') e aspectos da vida cotidiana para o homem comum.

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.



Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário