sexta-feira, 30 de maio de 2014

Heavy And Hell Press

Ut Opia: Entrevista neste sábado para rádio Metal Celebration



Seguindo as divulgações do EP “Sem Direção” o UT OPIA irá conceder neste sábado uma exclusiva para o programa de rádio gaúcho Metal Celebration, onde irão falar da repercussão de seu primeiro trabalho, do “Ut Opia TV” e de como andam as gravações para seu primeiro álbum completo.



Para quem não conhece o UT OPIA é uma banda de J-Rock, que bebe na fonte japonesa do estilo, adotando um visual key, mas com letras cantadas em português, abordando um tema lírico inteligente e cativante, além de som mesclar o Thrash, Metalcore e Metal Alternativo.



Então já sabe neste sábado a partir das 20h programa Metal Celebration com UT OPIA. Para acompanhar a programação e conferir a entrevista é só acessar:www.radiofatimafm.net



Aproveite e confira nos links a seguir os videoclipes do UT OPIA:











Links Relacionados:






Twitter: @UtOpiarockbr


















**********************************************************************





No Remorse: Participando do “Churras Rock Festival 3” neste sábado



E esses thrashers não param! O NO REMORSE acaba de ser confirmado para o “Churras Rock Festival 3” que ocorre neste sábado no Rio de Janeiro na Rua Alcatraz, 14.



Um evento social que reúne varias bandas de diversos estilos e seguimentos, e com um atrativo especial: churrasco e bebidas a vontade (sendo que a única bebida paga é a cerveja)!



Além do valor do ingresso estar mais do que acessível, estando de R$8 à R$15. Então não fique de fora e venha participar dessa confraternização de muito Metal, Rock, HC, churrasco e cerveja!








Links Relacionados:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário