quinta-feira, 22 de maio de 2014

Metal Media

Panzer: Entrevista para o programa Backstage neste fim de semana 

Foto: 

Imagem: 

Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/panzer/



O PANZER concedeu uma entrevista para o programa Backstage, apresentado por Vitão Bonesso e que vai ao público pela renomada rádio Kiss FM. 



A entrevista será veiculada no próximo programa, dia 25 de maio, domingo, às 22h. Para ouvir basta sintonizar a Kiss FM ou acessar o site da rádio ou da Rádio Backstage, onde também fica disponível On Demand: 



102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo 

107,9 MHZ – Campinas e região 

102,9 MHZ – Litoral Paulista 

102,3 MHZ – Brasilia DF e região 

91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região 







O PANZER segue nas divulgações do mais recente álbum “Honor”, lançado em 2013 pela Shinigami Records. Para ouvir o “Honor”, visite o link: 






Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br



Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Necromancia: No programa “Pegadas de Andreas Kisser” neste domingo 

Foto: 

Imagem: 




O NECROMANCIA estará, neste fim de semana ao lado não só de um ícone do Metal do Metal mundial, mas um parceiro de longa data: Andreas Kisser. 



O grupo foi convidado para o programa “Pegadas de Andreas Kisser”, que vai ao ar neste domingo às 19h e quarta-feira à meia-noite. 



“Pegadas de Andreas Kisser” é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. 



O programa vai ao ar pela rádio 89FM. Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo site http://www2.radiorock.com.br/index2.php/?p=9166



Ouça uma música da banda: 






Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Climatic Terra: Comemorando a grande aceitação do disco no Brasil! 

Foto: 

Capa: 




A verdade é que essa rivalidade sem sentido entre Brasil e Argentina se restringe ao futebol, e quando falamos de boa música pesada, ambos os países estão caminhando juntos e, felizmente, estreitando a parceria. 



Prova disso é a excelente recepção que o segundo álbum do CLIMATIC TERRA vem tendo no Brasil, claro, méritos do grupo portenho que vem criando sua base de fãs pela Terra de Vera Cruz. 



“Estamos muito contentes com a recepção que a mídia e os headbangers brasileiros tem nos dado! Queremos muito voltar ao Brasil para fazer uma turnê e agradecer pessoalmente todo esse apoio maravilhoso!” comenta o guitarrista Ezequiel Catalano. 



Confira abaixo, um pouco do que já foi falado do grupo Brasil afora: 



“Supera todas as expectativas” – Mondo Metal 

“Agressivo, poderoso e moderno, mas sem excessos” – Whiplash! 

“Rápido, direto e certeiro” – Máquina Profana Fest 

“Importante arsenal metálico” – Road to Metal 

“Bela representação vinda da Argentina” – Arte Metal 

“Os hermanos simplesmente dão um show!” – Som Extremo 

“Explosão de brutalidade e técnica” – Metal Samsara 

“Músicas competentes e bem executadas” – Anti-Heroi Recordz 

“Agressividade e personalidade” – Acervo Clave 



Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário. 



Recentemente o grupo lançou seu novo videoclipe, para a música ‘The Socialist’. A direção ficou a cargo de Cristian Trefny. 






No Brasil algumas peças estão disponíveis para venda pelo link: http://goo.gl/mb5gZY



Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Imminent Attack: Tributo ao Zumbis do Espaço está à venda 

Foto: 

Capa: 




O Tributo Heavy Metal ao Zumbis do Espaço no qual o IMMINENT ATTACK está participando está disponível para venda. 



A música escolhida pela banda foi “A Marca dos Três Noves Invertidos”, lançada originalmente pelo Zumbis do Espaço no álbum ‘Aberrações Que Somos’ de 2002. 



O trabalho foi organizado por Pedro Zupo da banda Armadilha e lançado pela Thirteen Records. A arte da capa ficou a cargo de Daniel Pacetta Giometti. 



Confira o tracklist final: 



1 – Leatherfaces – Dia dos Mortos 

2 – Fanttasma – Voodoo 

3 – Armadilha – Ouça o lobo Uivar 

4 – Hellmotz – Balada de Pistoleiro 

5 – Imminent Attack – A Marca dos Três Noves Invertidos 

6 – Fernanda Lira’s Fire Strike – Carcaça de Outro Alguém 

7 – Rhino – Drink do Demônio 

8 – Hors – Eu Sou Seu Azar 

9 – Kissif…- Que Venham os Mortos 

10 – Electric Age – Ouço Vozes 

11 – Riding Storm – Morra Morra 

12 – Final Nightmare – Onde os Fracos Não tem Vez 

13 – Vermes Malditos – Vísceras 

14 – Vingança Suprema – O Mal Que Está Em Seu Sangue 

15 – Martíria – Noite dos Mortos Vivos 

16 – Guerrilha – Prostíbulo do Inferno (CD) 

16 – Portas Negras – Nos Braços da Vampira (LP) 



O tributo, assim como todo o merchan do IMMINENT ATTACK pode ser comprado também diretamente com a banda. 



Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 

X-Empire: Conheça as participações especiais do EP ‘End Of Times’
Foto: 
Capa: 

Promovendo seu e EP e com o primeiro videoclipe lançado, o X-EMPIRE apresenta um pouco de cada um dos talentos que participaram de ‘End Of Times’.

“Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo ao nosso projeto, vocês enriqueceram de forma magnífica a música do X-Empire!” – agradece o vocalista Michel Marcos.

Confira a grandiosa lista de participações e um breve comentário do vocalista Michel Marcos:

Raphael Dantas (Andragonia): O Raphael é natural de recife, recentemente se mudou para São Paulo para lecionar canto, e trabalhar ao lado do Andragonia, também foi do Caravellus banda na qual fez um grande trabalho, sendo reconhecido no brasil e em vários lugares do mundo, Raphael cantou 2 músicas em ocasiões especiais, ‘Warcry’ e a música titulo ‘End Of Times’.

Cauê Leitão (Andragonia): O Cauê é um prodígio da guitarra melódica e virtuosa, lançou seu disco ‘Guitar Lab Experience’ com convidados também, e hoje na minha opinião é um dos melhores guitarristas de metal moderno da atualidade, executa o solo na música ‘End Of Times’.

Raphael Dafras (Almah): O Raphael Dafras, é um excelente baixista, pode conferir o talento do mesmo na banda Almah do Edu Falaschi, Dafras assume o baixo na música ‘Scars From The Past’.

Airton Araújo (Delohim): O Airton fez um teste para uma banda em BH, gostei muito do timbre vocal dele que é único, lembra o Power Melodic Metal, porém mais comercial, atualmente ele canta na Delohim, banda que também gosto do trabalho, e estão firmes com suas pré produções. O Airton faz a voz limpa no piano, da música ‘Scars From The Past’.

Leandro Tristane (músico independente): O Leandro é ex-baterista da Burning Christimas, está presente no EP na música ‘Scars From The Past’.

Daniel Kopecky (ChimeraH): Como já de se esperar, o Dani é um dos melhores vocalistas de metal pra mim, conheci o trabalho dele pela ChimeraH, e surgiu a ideia de um super duo, que esta presente na música ‘Scars from the Past’.

Bruno Santos (ChimeraH): O Bruno também é um super talento, professor de guitarra, tem um senso virtuoso ótimo e bem próprio, é o tipo de músico que faz o que a música pede, executa o lead solo na música ‘Scars From The Past’.

Daniel Della Santina (Sória): O Daniel foi meu professor de áudio, é produtor, músico e está presente no EP executando o piano da música “No Answers”

Sidnei Hares (vocalista solo): O Sidnei tem um timbre incomparável, presente na música “No Answers’, música a qual fiz para o meu pai.

Carolina Frade (Opium): A Carol canta profissionalmente em banda, e foi também chamada para dar mais ênfase e vida num super duo com o Sidnei Hares, presente na música ‘No Answers’.

Lembrando que a banda acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que conta com Raphael Dantas:


Já o EP ‘End Of Times’ foi disponibilizado de forma virtual e está disponível nas maiores lojas especializadas em música digital. O trabalho foi registrado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.

O X-EMPIRE conta os músicos Michel Marcos (M&H STUDIO), Raphael Jorge (HEPTAH, ABSTRACT SHADOWS), Rogério Oliveira (CHIMERAH e FLIGHT STUDIOS) e Felipe Gabriel (CHIMERAH).

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hate For Revenge: Banda em pré-produção do debut
Foto: 
Imagem: 
Capa: 

Os paulistas do HATE FOR REVENGE estão prontos para dar o passo final nas composições antes da gravação do tão aguardado debut: a pré-produção.

A banda já está pré-produzindo o material no estúdio Estúdio Acustica, com o produtor Danilo Pozzani. A previsão é que 10 músicas saiam prontas para a gravação.

Recentemente o HATE FOR REVENGE apresentou a música ‘Foretaste of Blood’ do EP “Return of the Hate” para audição. O EP conta com outras duas faixas: “Hate for Revenge” e “Apogee in Zodiacal Circle”.

Ouça a faixa liberada:


O EP “Return of the Hate” vem para celebrar não só o retorno da banda como, também, o novo lineup estabilizado.

Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Skinlepsy: Show gratuito em Leme/SP neste fim de semana
Foto: 
Capa: 

O SKINLEPSY segue nos shows de divulgação do seu álbum “Condemning The Empty Souls”, desta vez com uma apresentação em Leme, interior de São Paulo.

O evento será gratuito e conta também com a banda Guilty de Limeira/SP.

Rock in Leme acontece no dia 24 de maio, sábado, no Parque de Exposições. O evento começa às 16h em ponto. O SKINLEPSY ressalta que estará com o merchandise completo para venda.

Lembrando que o grupo está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores interessados podem entrar em contato diretamente com a banda.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Revolted: Nova música disponibilizada para audição
Foto: 
Capa: 

Com o novo álbum ‘Revolutionary Order’ recém-lançado, o REVOLTED libera mais uma música do material para audição.

Trata-se de ‘Behind The Sacred Verses’, terceira faixa do álbum, confira:


O álbum também já recebeu um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’. O video foi desenvolvido pelo artista Thiago Andrade (também vocalista das bandas Fanttasma e Abstrakta):


‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Graffon e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no
SteelMind Studios finalizou o trabalho.

Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário:

Postar um comentário