domingo, 18 de maio de 2014

Heretic Soul - The Nihilistic Attitude

Heretic Soul - The Nihilistic Attitude
PRC Music – 2014 – Turquia



A Turquia manja dos Death Metal, sim senhor! Indo pra um lado tradicional, porém, bem executado, o pessoal mostra intimidade com o estilo em seu segundo ‘full length’, distribuído no Brasil pela Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br).
De maneira geral, o material é cadenciado em boa parte, mas quando desembesta pra ser veloz, é lindo também. Há algo levemente melodioso, sem que seja classificado como Melodic Death.
Se o negócio começou bem na faixa-título, melhora na brutalidade da seguinte, “Cancer of Society”, mais veloz. Mas o ápice vem com a terceira, a trabalhada “Release Your Ego”, um show de bom gosto e técnica.
Ok, mentira, não foi o ápice. Pois a Heretic Soul conseguiu algo bem interessante na ordem das músicas: parece que a intensidade aumenta a cada uma delas! Escutem a ótima “Corrupted Human Race”, duvido que discordem.
Parei por aqui, pois vai num crescendo de empolgação mesmo. É só escutar e perceber a técnica e o capricho nos arranjos desses caras. Aliás, destaque para a excelente produção, que deixou tudo com peso extremo.
Amigo, quer Death Metal foda? Arruma isso aqui logo, que seu gosto musical vai agradecer.

Nota 8,0
https://www.facebook.com/hereticsoul1
https://myspace.com/hereticsoul1
https://twitter.com/hereticsoul1
http://www.youtube.com/user/HereticsoulOfficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário