quinta-feira, 22 de maio de 2014

Wargods Press

JACKDEVIL: Ganhando destaque na mídia brasileira durante turnê







Durante sua última turnê pelo Sudeste, realizada no começo do mês nas cidades de Osasco/SP, Jandira/SP, Santa Isabel/SP, São Paulo/SP e encerrada com sucesso em Belo Horizonte com a participação de Jairo Guedz (ex-Sepultura), o JACKDEVIL teve total apoio da imprensa, bem como programas de rádio e web. As entrevistas, realizadas durante sua estadia em São Paulo, renderam ao grupo destaque em diversos meios de comunicação. Além disso, pouco antes de saírem da cidade São Luis para encarar a estrada, os “Thrash Demons” concederam uma entrevista exclusiva à revista virtual ROCK MEETING, onde foram capa da edição #56.



“Unholy Sacrifice” disponível no iTunes:

Além disso, seguindo a tendência cada vez maior em lançar músicas no formato digital, a gravadora Urubuz Records (http://www.urubuzrecords.com.br) disponibilizou o debut para venda através do iTunes, e outros meios, apostando neste mercado em constante crescimento. Entretanto, as vendas do CD físico tem sido um sucesso, e em breve serão anunciadas novidades.



“Unholy Sacrifice” está disponível em formato digital nos seguintes links:






Turnê encerrada com saldo extremamente positivo:

Em relação à turnê, a banda declara: “Ao longo dessas duas semanas conhecemos pessoas incríveis e tivemos shows que ficarão para sempre em nossa história. Voltamos, mas com uma enorme vontade tocar pela cidade onde passamos e não temos dúvidas que fizemos amigos que iremos carregar por muito tempo ao nosso lado. Surpreendemos-nos com tanta gente usando nossas camisetas, cantando nossas músicas e nos ajudando a fazer shows energéticos por onde passamos. Foi interessante ver a galera nos reconhecendo enquanto andávamos pela Galeria do Rock e também tivemos a honra de participar de entrevistas que irão ao ar em breve. Queríamos agradecer especialmente ao público que compareceu nos shows e transformaram nossas apresentações num momento insano e eletrizante!”.



O apoio fundamental da imprensa:

Apresentado por Julio Feriato e Fernanda Lira, o programa semanal HEAVY NATION, da rádio UOL, realizou uma entrevista histórica com a banda, desta vez com todos os integrantes presentes, rendendo momentos engraçadíssimos. O JACKDEVIL também foi destaque do “Orgulho Nacional”, do podcast WIKIMETAL, em entrevista realizada por Rafael Masini na Galeria do Rock. Esta é a terceira vez que o grupo participa do quadro, onde ainda apresentam duas músicas novas, “Vixen of Satan” e “Age of the Antichrist”.



Fiquem de olho nos próximos programas:

Além disso, em breve irão ao ar entrevistas no programa BACKSTAGE, apresentado por Vitão Bonesso, INVASÃO HOLOCAUSTO (que já liberou um trecho do programa com o vídeo de Jairo Guedz tocando “Troops of Doom”), HEAVY METAL ONLINE, apresentado por Clinger Carlos, FULL METAL NERD (podcast), dentre outros.



Leia e ouça:




Invasão Holocausto: http://youtu.be/p59bIVs3rWg



Ouça dois grandes destaques do trabalho:

“Thrash Demons Attack”: http://youtu.be/9V3vSnFiH8A




Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com







Assessoria e Shows:








====================================


DEADLINESS: Composições em português ganham destaque





O novo trabalho da banda mineira DEADLINESS, “Guerreiros do Metal”, tem chamado a atenção por conter faixas cantadas em português, contrariando o pensamento de que Heavy Metal só deve ser cantado em inglês. Fernando R. R. Júnior, do site “Rock on Stage”, enalteceu não apenas a parte lírica, mas destacou também a tradição de Minas Gerais no Thrash Metal citando que “quem aprecia o sempre criativo Thrash Metal mineiro tem aqui um ótimo trabalho”, além de salientar o estilo agressivo das composições:



“Vocalizada com raiva e em inglês, “Hate” abre o CD em um ambiente Thrash Metal de linhas cruas apresentando boas evoluções nos solos de guitarras e muitos bumbos duplos, que de já dá a forma do que iremos ouvir nas demais. A faixa título é a cantada na nossa língua por Roberto Antunes e após uma competente introdução instrumental, com destaque para os solos de guitarras, somos expostos a um Heavy Metal empolgante, cuja letra lembra na hora de nomes como Centúrias, Vírus e Stress, por seu estilo oitentista de ser, ou seja, um grande potencial até hoje. Deixo os meus parabéns ao Deadliness por redirecionar suas composições para o Metal cantado em português com ênfase na força das guitarras conforme escrevi anteriormente.”.

Leia a resenha completa:




O CD pode ser adquirido na loja Diná Eletro Musical, em Itaúna/MG, ou na loja da Cogumelo Records em Belo Horizonte. Pela internet, basta enviar um e-mail para deadliness@gmail.comou pelo site da Cogumelo Records www.cogumelo.com.



A banda também liberou para audição três faixas do trabalho, disponíveis nos seguintes links:







Contatos:





Assessoria e Shows:





Nenhum comentário:

Postar um comentário