segunda-feira, 26 de maio de 2014

Metal Media

Unearthly: Capa de ‘The Unearthly’ é apresentada
Foto: 
Capa: 

O principal nome do Black Metal nacional na atualidade acaba de apresentar a capa de seu novo álbum, ‘The Unearthly’.

O trabalho ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

‘The Unearthly’ está sendo gravado no Rio de Janeiro, no renomado AM Studio sub a tutela do produtor Fernando Campos. Em breve o grupo nos dará mais detalhes de como o trabalho está ficando.

A banda também anunciou a fabricação de sua própria marca de cerveja, ‘Baptized in Blood’ pela Bushido Brazil. A bebida está prevista para ser lançada em agosto, mesma data do lançamento do novo álbum.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Amazarak: Show em homenagem ao baterista
Foto: 
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/amazarak/

Depois do triste acontecimento em que o baterista F.Impaler quase perdeu a vida (leia mais sobre: http://goo.gl/3vMirx), Felipe (nome do músico) já está em recuperação, mas ainda impossibilitado de tocar.

Como forma de homenagear o amigo e parceiro de guerra, o AMAZARAK fará um show totalmente dedicado ao músico.

“Pra nós é extremamente desconfortável tocar sem nosso irmão Felipe Impaler, mas temos consciência de que a Satânica Máquina de Guerra Amazarak não pode parar, e enquanto ele se recupera, vamos contar com o Jorge (ex-Clenshed Fist) para tocar nesta data que já estava marcada e nas demais que estão em negociação. Jorge é um velho amigo da legião, e topou com muita boa vontade assumir essa responsabilidade!

Oferecemos esse show a F. Impaler!” – Amazarak Legião.

O Festival Black Rock n’ Roll acontece no dia 4 de julho em São Paulo, no Dynamite Pub. Evento conta ainda com as bandas Velho, Caverna, The Unhaligäst e MadDog.

Recentemente foi anunciado que o álbum ‘Ascensão do Anticristo’ ganhará uma versão em vinil.

O lançamento, que será em junho, é em parceria com a empresa Mafer Records e será feito em um número limitado de cópias.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

DIE: EP autointitulado disponível para audição
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/die/

O DIE continua com força total promovendo seu debut EP, homônimo, lançado em 2012 e que continua rendendo bons frutos ao quarteto mascarado.

Apesar de o trabalho ter sido lançado em formato físico, ‘D.I.E.’ também está disponível para audição gratuito e também para compra em MP3, confira:


Recentemente a banda também disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira.

A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.


Aos que preferirem, o EP pode ser adquirido em formato físico diretamente com o DIE, nos shows e por e-mail.

Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Pile Of Corpses: Entenda os dois capítulos que compõem o novo CD
Foto: 
Capa: 

O PILE OF CORPSES, recentemente, lançou seu primeiro álbum que recebeu o título de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ e agora apresenta o tracklist do trabalho.

A principal característica é o que o trabalho é dividido em duas partes. O primeiro recebeu o nome de ‘Part I – Extreme Masturbation’ e o segundo de ‘Part II – Extreme Violence’.

“A ideia inicial era de lançar um álbum conceitual, só com letras com conotações sexuais, que vem sendo um tema que caiu no nosso gosto nas últimas composições, afinal sexo é uma coisa que todos nós temos muito interesse! hehehe. Mas ao mesmo tempo não queríamos descartar as músicas que não tinham essa temática e por isso dividimos o álbum em duas partes, uma só de putaria – Extreme Masturbation e outra só de brutalidades – Extreme Violence“, comenta Alexandre Chefe, baixista da banda.

Confira como ficou o tracklist distribuído entre as partes:

Part I – Extreme Masturbation
1. Foreplay
2. Gore Sex
3. Drowned In Cum
4. The Hymen Collector
5. Masturbation Of The Wicked
6. Estupra Mas Não Mata

Part II – Extreme Violence
7. Hail War
8. Cut The Liver
9. Devouring The Pork
10. Smashed In The Thrash Truck

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

O PILE OF CORPSES também está com uma grande promoção. Comprando o pacote, você leva:

1 Camiseta
1 álbum ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’
1 Demo ‘Santa Claus is Cumming…’
1 Demo ‘Hail War (Enhanced)’

TUDO por apenas R$25,00 mais frete. Para mais informações e para comprar o pacotão, entre em contato com a banda pelo e-mail:pileofcorpses@gmail.com

Confira uma música retirada do álbum:


Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necropsya: Confirmada apresentação no SESC Pato Branco
Foto: 
Cartaz: 

O NECROPSYA teve confirmada sua apresentação no Teatro de Arena do SESC da cidade de Pato Branco, Paraná.

O show, que faz parte do projeto Aldeia Musical, acontece no sábado, primeiro de junho. Como de praxe o horário está marcado para as 18h EM PONTO. A entrada é franca.

O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.


Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Innvein: Confira vídeo da banda tocando no Teatro Municipal Colón
Foto: 

No final de março, o INNVEIN levou seu Prog Metal para o teatro. E não foi qualquer um, mas um dos mais importantes da Argentina: Teatro Municipal Colón, em Mar Del Plata.

Inaugurado no ano 1893, o centenário casarão, já abrigou peças e concertos que marcaram toda a sociedade cultural da argentina.

Confira o INNVEIN executando ‘Innocence Lost’:


Recentemente o INNVEIN também disponibilizou um novo lyric video. A música escolhida é a quinta faixa do álbum, ‘Dead Flowers’, confira:


Este é o segundo lyric video retirado do trabalho, o primeiro, para a música ‘Poisoned’ pode ser conferido aqui:


‘Timeless’ foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Absolute em Buenos Aires e apresenta uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.

Contato para shows e merchandise: innvein@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Confira fotos e vídeo do primeiro show da nova formação
Foto: 
Imagem: 

A nova formação do MAKINÁRIA ROCK estreou com o pé direito em uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo, Manifesto Bar, e para mostrar um pouco de como o quarteto está soando, a banda disponibilizou um vídeo e algumas fotos da apresentação.

O MAKINÁRIA ROCK conta agora com Luis Takeo na guitarra, Renato Prata no Baixo e Carlos Digger assumindo apenas os vocais. Para a bateria, ninguém menos que Marcelo Ladwig do King Bird. O próprio Digger nos conta como foi debutar sem ter uma bateria na sua frente:

“Foi muito legal e estranho ao mesmo tempo, confesso que na primeira música dei uma tremida, mais me soltei depois, curti bastante o lance de ser o frontman, o Marcelo também mandou muito bem, muito seguro na batera, falar o que desse cara, é uma fera, estamos bem entrosados, agora e dar continuidade, estamos ensaiando bastante, e já temos datas a anunciar em breve e logo estarei 100% à vontade e adaptado nesta nova função.”

Confira um vídeo:


Confira uma galeria de fotos:

Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao incorporar elementos mais ?Heavy? a sua música. O grupo já lançou dois discos completos, “Makinária Rock” e “Cidade Rock”.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

King Bird: Anunciado show de estreia da nova formação!
Foto: 
Cartaz: 

Aos que estão curiosos em como o KING BIRD irá soar com o novo frontman, Ton Cremon, a curiosidade está perto de ser dissipada.

A banda acaba de confirmar o primeiro show da nova formação: será no dia 28 de junho, no SESC Belenzinho. Em breve o grupo apresentará mais detalhes sobre valores de ingressos e horário.

Como noticiado, Ton Cremon é o substituto de João Luiz, que deixou o KING BIRD depois de doze anos de parceria. Além de seu trabalho solo e do KING BIRD, Ton também empresta seu talento para as bandas: Casa do Rock, No Quarter A Led Zeppelin Tribute, ElectricLove Cult Cover, Creedenceall Creedence Cover.

Confira Ton Cremon interpretando Whitesnake, violão e voz:


Se preferir algo, digamos, mais elétrico, confira Ton e a banda Casa do Rock cantando ‘Perfect Strangers’:


O novo Pássaro Rei já ensaia pesado e prontamente anunciará o show de estreia da formação e mais informações sobre um novo trabalho.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário