terça-feira, 24 de março de 2015

Heavy And Hell Press

Alkanza: Falamos do Brasil para os brasileiros, ficou sem nexo continuar cantando em inglês

Com as gravações de “Colonizado Pelo Sistema” a todo vapor o ALKANZA decidiu que seu primeiro Debut teria que ser cantado em língua pátria, com o intuito de expressar toda sua indignação por um mundo desigual e corrupto, como explica o vocalista/baixista Thiago Bonazza:

Desde o começo queria uma música em português para encerrar o álbum, e quando a compus vi que ficava mais nossa cara, afinal falamos do Brasil para os brasileiros, ficaria sem nexo continuar cantando em inglês.

A questão de cantarmos em português nos inspira para expressarmos o modo que pensamos, pois de fato somos colonizados diariamente sendo induzidos em ter atitudes e comportamentos impostos pela mídia e sociedade.

Sendo assim as letras do trabalho não poderiam vir menos agressivas e criticas, com intuito de chocar e levar a realidade aos que escutam, numa forma de protesto, gritando aos quatro cantos do mundo. E Thiago ressalta que:

As letras retratam tudo religião, sociedade, política, mídia, essas coisas que estão no nosso dia a dia.

O que realmente nos inspirou foi à situação atual do país em que vivemos essa corrupção esta nas entranhas da nossa pátria, agora só está mais exposta, mas sempre esteve lá, infelizmente.

Links Relacionados:










Marduk: Conheça as bandas de abertura para o show de São Leopoldo/RS

Faltando menos de um mês para o apocalipse invadir a região do vale dos sinos, as bandas de abertura para o MARDUK já foram definidas, e você conhece um pouco de cada uma a seguir:

REVOGAR

Horda natural de Esteio/RS formada em 2010 e capitaneada pela figura de Wagner Santos (guitarra/vocal), que em seu inicio era uma one-man-band, que resultou no lançamento do aclamado “Vale Dos Suicidas”, em uma sonoridade calcada no Black Metal old school. Mas que logo se transformaria em uma banda completa com grande evolução sonora, com elementos do Death Metal tomando a linha de frente, como podemos ouvir no EP “Behind the Throne of God” (12).

Atualmente o REVOGAR já trabalha em seu novo disco, assim como um novo videoclipe e os preparativos para enfim lançar “Vale Dos Suicidas” no Brasil, álbum este que já saiu em mais de 14 países.


SYMPHONY DRACONIS

Formado em 2006 a horda porto-alegrense SYMPHONY DRACONIS mostra a faceta de um Black Metal trabalhado e transcendente, com um envolto de praticar Metal extremo, deixando os rótulos de lado. Em 2008 lançaram sua primeira Demo “Inside The Horned Pentagram”, obtendo muitas criticas positivas.

Atualmente a banda divulga seu primeiro Debut “Supreme Art Of Renunciation”, além de estarem divulgando seu primeiro videoclipe “Transcending the Ways of Slavery”.


Lembrando que o show ocorre no dia 20/04 na Sociedade Orpheu e ainda é possível encontrar ingressos promocionais, para saber maiores informações acesse o evento:




Sacrario: O encontro das duas Sacrarios em regravação de Demo antiga

Poucos sabem, mas a SACRARIO atual é a segunda geração da própria SACRARIO. Como assim?

Pois bem, lá em meado dos anos 80 a SACRARIO já existia na cena, mas com outra formação sendo que a sonoridade era o mesmo Thrash Metal sem firulas. Sendo eternizado essa formação com a Demo “Wasted Land”.

Porém a banda chegava ao fim e ao mesmo tempo se estendia para um recomeço. Na época antes de seu fim o vocalista/guitarrista Fabbio Webber fazia parte da antiga SACRARIO e ao seu final perguntou aos demais membros se ele poderia utilizar o nome para sua banda continuando o legado, o que foi muito bem visto pelo dono do nome Carlos Lots (Eu Acuso, ex-Leivaethan).

Sendo assim o SACRARIO seguiu sua trajetória, mas nunca esquecendo de como iniciaram.
Prestes a lançar seu novo álbum “Circle of psycophats” o SACRARIO decide regravar um som dessa primeira fase, “Bloody Night”, mas agora trazendo a participação dos antigos integrantes, com uma junção mais do que brutal das duas bandas.

Acesse e ouça agora mesmo e perca o pescoço: https://soundcloud.com/sacrario/blood-night

*Special guests:

Carlos Lots - guitarra
Marcelo Cougo - baixo
Alvaro Balaca – vocal

Music by Carlos Lots & Alexandre Colletti
Lyrics by Alvaro Balaca

Links Relacionados:








1° União Extrema Fest: Unindo tribos neste sábado em São Leopoldo/RS

Então neste sábado (28/03) ocorre o “1° União Extrema Fest” idealizado pelo All That Metal e Heavy And Hell Press com total apoio das bandas envolvidas.

O festival ocorre na tradicional Embaixada do Rock tendo seu inicio às 18h (PONTUALMENTE) e terminando às 22h30min (PONTUALMENTE), a ideia é abranger o público mais jovem que ainda não pode frequentar os eventos metálicos que em sua maioria ocorrem sempre depois da meia noite, e também facilitar a volta das pessoas que comparecerem ao show, pois como temos ainda um transporte público limitado nada melhor que poder curtir bons shows de Metal e voltar para casa tranquilamente.

O ingresso estará custando R$10,00 (compra somente na hora), e será permitida a entrada de jovens a partir de 14 anos sem a presença de um responsável, desde que apresente documento de identidade com foto.

Então se prepare e confirme sua presença, pois a torcicolo no outro dia já é garantida!


Cast:







Nenhum comentário:

Postar um comentário