Atualmente formada por Marcelo Coutinho (vocal), Luiz Fernando e Edu Lopez (guitarras), Gustavo Fernandez (baixo) e Alex Käfer (bateria), a banda carioca NECROMANCER colhe os frutos da excelente repercussão que seu debut “Forbidden Art” vem obtendo, ganhando destaque em sites e agora na edição #194 revista Roadie Crew. Em entrevista com o guitarrista Luiz Fernando, foram abordados diversos assuntos, dentre eles a escolha do repertório do álbum, composto de músicas antigas e uma inédita. Confira o que o músico revelou para Ricardo Batalha:
Como foi a escolha do repertório do disco, que traz faixas lançadas em demos e tocadas em shows no passado, inclusive a ‘intro’ “Necromantia” e as músicas “Dark Church”, “Necromancer” e “Middle Ages”, além da inédita “The Rival”?
Luiz Fernando: Foi uma escolha difícil, pois tínhamos outras que gostaríamos de registrar além destas (quem sabe no futuro?). Mas fizemos a escolha levando em conta, principalmente, o público daquela época. Fizemos tipo um ‘jogo de memória’ para lembrar daquelas que o público mais curtia e as colocamos em primeiro da lista. Em seguida, levamos em consideração alguns sons em que acreditávamos que o público iria curtir. “The Rival”, um som inédito até o lançamento do CD, está tendo uma ótima recepção.
Em resenha publicada no site Rock On Stage, “Forbidden Art” se destaca por manter a tradição do estilo intacta: "Tocar um Thrash Metal que é voltado para as linhas mais Old School em tempos que temos muitos sub-estilos e variações é uma tarefa que deve ser executada com habilidade e o Necromancer o fez com muita competência neste “Forbidden Art”. Temos aqui um excelente álbum firmado nas tradições e fundações do estilo e que deve ser conhecido por você caro leitor(a)."
A banda também acaba de disponibilizar o álbum via download pago através do CDBaby, no seguinte link: http://www.cdbaby.com/cd/
Contatos:
Facebook: www.facebook.com/necromancerbr
Twitter: www.twitter.com/ necromancerband
Soundcloud: www.soundcloud.com/ necromancerbr
Assessoria e Shows:
Nenhum comentário:
Postar um comentário