quinta-feira, 26 de março de 2015

Two Old Men - Don't Kiss Me Baby (EP 7’’)

Two Old Men - Don't Kiss Me Baby (EP 7’’)
Independente – 2014 - Brasil


O que dizer da parte visual deste EP??? Saiu em vinil de 7’’ transparente, com uma arte gráfica fantástica e a capa dupla “recortada” no centro. Puta investimento desses caras!
Já deixando uma ótima impressão inicial, é hora de escutar o que a dupla, formada por Cláudio Cardoso (guitarra/baixo/vocal) e Paulo Ferramenta (bateria/backing vocal), tem a dizer.
Pois os caras mandam num empolgante Metal cheio de groovie e peso, que fisga o ouvinte pelos tímpanos rapidamente. Puta sonzeira linda!
São somente quatro faixas variadas e interessantes, e chama a atenção o fato de que suas execuções são relativamente simples. Ou seja, quem tem competência para compor não precisa exagerar e querer mostrar a mais absurda das técnicas. Um exemplo apenas é o bom uso de pedais duplos por parte de Paulo na música “Cargo Cult”.
A música de abertura, que dá nome ao EP, conta com a participação brutal da vocalista Marly (No Sense), o que obviamente deixou o resultado mais extremo.
Mas as outras também são pura agressividade e bom gosto. O vocal de Cláudio é meio urrado/gutural, e caiu como uma luva à sonoridade da banda. O timbre do baixo também arranca lágrimas, puta merda!
Se você não tem como ouvir isso num toca discos, pode apreciar a pedrada pelo Reverbnation! Resumindo isso aqui? QUE MATERIAL FODA! Estreia em grande estilo! Que mais frutos dessa dupla não demorem a serem gerados!

Nota 8,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário