domingo, 15 de março de 2015

Obituary: ainda há ingressos à venda para show em SP



Grupo americano volta ao Brasil para promover o álbum "Inked in Blood" - foto: divulgação

O Obituary, um dos nomes mais respeitados do death metal mundial, volta ao Brasil para realizar uma de suas maiores turnês pelo país. O grupo tem oito apresentações confirmadas entre 27 de março e 5 de abril. 

A excursão mundial promove o disco "Inked in Blood", desembarca em São Paulo, no próximo dia 4 de abril (sábado), na Clash Club. No repertório, John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (baixo) e Kenny Andrews (guitarra) devem executar os principais clássicos da carreira, além de algumas novas composições. 

A abertura na capital paulistana está sob responsabilidade do Test. O duo grindcore ficou conhecido pelas apresentações viscerais nos mais diversos ambientes: palco, chão ou calçada, sempre a bordo de uma Kombi. 

Os fãs interessados em conferir este grande encontro, podem garantir presença, comprando os ingressos ainda disponíveis na Galeria do Rock (loja Paranoid) e no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2740-obituary-sp/).

Formado na cidade de Tampa como Executioner em 1984, o grupo passou a se chamar Obituary em 1988, e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, o clássico "Slowly We Rot". Ao lado de Morbid Angel, Death e Deicide, o Obituary encabeçou a cena de death metal da Florida, que girava em torno do lendário Morrisound Studio e lançou "Cause of Death", outro clássico do estilo.

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Obituary
Convidado especial: Test
Data: 4 de abril de 2015 (sábado)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - próx. ao Terminal Barra Funda
Abertura da casa: 18h | Início do show: 19h
Classificação etária: 16 anos
Pista (promocional antecipado/meia entrada): R$ 80,00
Camarote (promocional antecipado/meia entrada): R$ 120,00
Ponto de venda: Paranoid (Galeria do Rock)
Informações: www.overload.com.br
Cartaz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário