quarta-feira, 25 de março de 2015

Metal Media


On Fire Agency: empresa confirma nova turnê europeia do Chaos Synopsis
Imagem: 

A agência teuto-brasileira ON FIRE confirma a nova turnê do Chaos Synopsis, a banda fará sua terceira tour na Europa, a segunda sendo agenciada pela empresa, durante os meses de junho e julho deste ano.

Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo que será lançado em breve.

A banda Chaos Synopsis irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria. Já esta confirmada também a participação no Festival Eine in Teich que acontecera na Áustria nos dias 10 e 11 de julho.

Logo todas as datas serão divulgadas.

A empresa já levou para o Velho Continente bandas como: Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, entre outras e em abril estará na estrada com o Claustrofobia e em maio com o Imminet Attack.

A ONFIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

---

Nuestro Odio: show de lançamento do álbum ao lado de banda alemã
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 
Capa: 

O NUESTRO ODIO fará o lançamento de seu novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’ ao lado dos alemães do A Traitor Like Judas em sua cidade natal, Osasco/SP.

O evento acontece neste sábado, dia 28 de março no Mineiro Rock Bar. Além do NUESTRO ODIO, completam o lineup do evento as bandas NoWorng, Paura, Stoneria e 3m=C.

Mais informações podem ser conferidas pelo link: http://on.fb.me/1xQN6TI

‘Terra de Santa Cruz’ já está disponível desde a semana passada. O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) com produção do próprio Lau Andrade. A capa ficou nas mãos do artista Raphael Armando com arte e edição final por conta do próprio vocalista, Leonardo Ronqui.

Este é o primeiro álbum da banda e sem dúvidas o mais maduro e polêmico material criado pelo grupo osasquense até o momento.

Lembrando que o NUESTRO ODIO disponibilizou de forma gratuita por download no site oficial:


O álbum também pode ser ouvido na íntegra pelo Youtube, onde também há as letras das músicas ativando as legendas dos vídeos:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hellsakura: disco será lançado no Japão via MCR/Karasu Killer e no Brasil pela Shinigami Records
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O HELLSAKURA acaba de confirmar novamente a parceria com o selo japonês Karasu Killer que irá lançar o vindouro ‘Venömrizer’ na Terra do Sol Nascente. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com

Já no Brasil, o lançamento ficou a cargo da renomada gravadora Shinigami Records, que além de apoiar amplamente as bandas nacionais, trouxe para o mercado brasileiro gigantes como Slayer, Arch Enemy, Paradise Lost, entre outros  (www.shinigamirecords.com.br).

Recentemente o HELLSAKURA anunciou as participações especiais do álbum. Os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: no show de lançamento do novo disco do Anthares
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Duas das mais tradicionais bandas do Metal nacional se encontrarão em um evento muito especial na capital paulista. O EXECUTER é uma das bandas convidadas para o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’ do ANTHARES.

Coincidências à parte no mesmo ano em que o EXECUTER foi fundado, 1987, o ANTHARES lançava o clássico ‘No Limite da Força’. Agora 28 anos depois as bandas se encontram para celebrar mais uma fase de suas carreiras.

O EXECUTER promove o mais recente trabalho, ‘Helliday’, lançado no ano passado e eleito por vários sites especializados como um dos principais lançamentos do ano passado.

O trabalho, lançado pelo selo Kill Again, foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Recentemente, a faixa que dá nome ao álbum ganhou um videoclipe, filmado durante a turnê da banda pela Europa em 2014. Confira:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: entrevista para a revista Roadie Crew
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O NERVOCHAOS é o destaque nacional da nova edição da revista Roadie Crew do mês de março.

Em um espaço de três páginas, o agora trio respondeu a perguntas do conhecido colaborador Guilherme Spiazzi. O grupo, que nunca teve meio-termo, foi representado pelo baterista Edu Lane, que comentou a atual situação do grupo e os planos futuros.

A entrevista completa por ser conferida na edição número 194, já disponível nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Machinage: confira guitarrista tocando com ex-Iron Maiden
Foto Web c/ logo: 

O guitarrista Ricardo Macan, do MACHINAGE, participou do show do ex-Iron Maiden, Blaze Bayley, em Jundiaí e um vídeo foi disponibilizado.

A música presente no vídeo é o clássico do Iron Maiden, ‘Lord Of The Flies’. O vídeo foi gravado durante a apresentação do carismático vocalista no Yellow Pubmarine no final de janeiro deste ano.


A banda segue na produção do álbum ‘Slave Nation’, gravado nos Estados Unidos durante sua terceira turnê pelo país.

Para produção e gravação, o americano Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) foi escalado. Para mixar o disco, o inglês Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning) e para a masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos (Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion).


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário