quinta-feira, 26 de março de 2015

No Sense – Burying My Dreams (EP 7’’)

No Sense – Burying My Dreams (EP 7’’)
Sacramental Records/Glauber Distro/Attitude Headbagner’s House/Neves Records/CM - 2013 – Brasil


É uma das mais representativas e históricas bandas de Grind nacionais soltando fogo! “Sem rodeios, sem frescuras e sem ‘mi-mi-mi’”: copiado do release, é exatamente isso!
Seis faixas violentas, até com trechos Death Metal, fazem parte desse belo EP de 7’’. Sim, pra manter o charme, o material saiu em vinil! Pois é, e a experiência mostra que as variações dentro do estilo fazem a diferença e deixam o registro ainda mais rico. Ponto pra esses santistas infernais!
A vocalista Marly se esgoela e impacta cada uma das composições, impressionante! O peso da guitarra de Morto e do baixo de Juninho são absurdos, assim como as marretadas do baterista Paulinho.
E a lenda Luiz Carlos Louzada (Vulcano) empresta seus berros nas faixas “Spilling the Holy Shit” e “Nascido para Perder”. Nem precisa dizer que ficaram ainda mais matadoras, né?
A gravação é ótima para o estilo, suja e pesada na medida certa. E a arte gráfica também saiu caprichada.
Pena que o EP é tão curto... menos de cinco minutos de duração! Putz, esse sim, dá pra afirmar de boca cheia: deixa o bendito gosto de quero mais. Enfim, a No Sense traz mais um material imperdível para fãs de Grind, que serve como referência total para o estilo. Aniquilador, escutem aí embaixo, que está online!

Nota 8,0
nosense_grindcore@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário