terça-feira, 30 de outubro de 2012

Island Press

John Wayne: capa e track list de “Tempestade”

Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore/Death JOHN WAYNE revelou a capa e track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Tempestade”. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Project46, Trayce, There’s No Face, Fortress e outros) no Estúdio Daufembach, em São Paulo/SP e a arte da capa foi criada pelo artista filipino Uzi Emperado (Suicide Silence, Caliban, All Shall Perish, The Devil Wears Prada)



Track List:



01. Tormenta

02. Tempestade

03. Ascensão

04. Lágrimas

05. Retrato da Nossa Miséria

06. Solaris

07. Trégua

08. Pregue a Paz

09. Talvez o Amanhã

10. Aliança



Links relacionados:









Fonte: Island Press





Kleber K Shima: disponibiliza novas músicas no Youtube



Imagem: 



O guitarrista KLEBER K SHIMA disponibilizou três músicas para audição em seu canal oficial no youtube. As faixas integram o track list de “Aurea”, novo álbum de estúdio do músico, lançado recentemente durante a Guitar Week, maior evento de guitarra do Brasil, idealizado pela Music Maker Custom Guitars, realizado na Escola de Música EM&T em São Paulo/SP.












Links relacionados:








Fonte: Island Press





LandWork: confira vídeo clipe “The Fight”



Imagem: 



A banda de Stoner Metal LANDWORK lançou um vídeo clipe para a música “The Fight”, que integra o track list de “The Stand”, primeiro álbum de estúdio do grupo, lançado recentemente. O clipe foi dirigido por Victor Pradella e registrado no Silver Tape Studio, em Blumenau/SC.



Para assistir o vídeo clipe acesse: http://www.youtube.com/watch?v=OFjn7s_GvpM



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Marcos De Ros: libera vídeo de “Capricho Infernal”



Imagem: 



O guitarrista MARCOS DE ROS liberou um vídeo para uma das músicas mais intrigantes de “Peças de Bravura” DVD (2010), seu mais recente trabalho. Trata-se de “Capricho Infernal”, mais um fruto da colaboração de DE ROS e do pianista Éder Bergozza.



Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=cVIfHW2UIiQ



MARCOS DE ROS comentou: “Capricho Infernal” é uma música caracterizada por forma geralmente livre, muito usado no século XVII, tanto no tipo contrapontístico (como em Frescobaldi) ou virtuosístico (como em Paganini). No Caso, a “Capricho Infernal” é uma composição voltada ao virtuosismo, onde escalas e arpejos criam uma sensação de fúria, com um tema central absolutamente marcante em razão dos ‘staccatos’, tocados pela guitarra.



Links relacionados:






Fonte: Island Press





Paura: lança EP em formato vinil 7”



Imagem: 



A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou seu novo EP “Integrity Dept.” (2012) em formato vinil 7” nas cores amarelo, branco e vermelho, com tiragem limitada de apenas 300 cópias. O disco está disponível para compra somente na internet através do link http://paura.iluria.com/



Links relacionados:







Fonte: Island Press





Trayce: apresenta novo projeto em vídeo



Imagem: 



Após anunciar Marcelo Carvalho, finalista do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil em 2011, como novo vocalista, a banda de Metal/Hardcore TRAYCE registrou um vídeo apresentando o novo projeto com apoio da Peavey e C4 Studios.






O projeto consiste no lançamento de vários vídeos da banda tocando músicas dos álbuns “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011) ao vivo no estúdio com a nova formação.



Links relacionados:







Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário