quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MS Metal Press

KAMALA: adiado show na cidade paulista de Campinas

O show que a banda paulista KAMALA realizaria no próximo sábado, dia 27 de outubro, na cidade de Campinas, São Paulo, foi adiado pelos seus produtores.

O evento seria realizado no Rota MC’s Pub, todavia, por motivos de problemas com a acústica do local, o adiamento se tornou inevitável. “Entendemos perfeitamente os motivos que levaram ao cancelamento do nosso show em Campinas”, declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos. “Já fomos informados pela produção que uma nova data será agendada, assim que o local passar pelas devidas reformas, sanando os problemas com a acústica. Em breve estaremos passando essa e outras datas da nossa agenda, basta ficarem ligados”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


http://www.kamala1.com









BETO LINS: finalizadas gravações do seu debut álbum



O guitarrista BETO LINS confirmou que as gravações do seu debut álbum, “First Reflexion”, foram finalizadas no último dia 24 de setembro, no Norcal Studios em São Paulo.



O material já se encontra sendo mixado por Brendan Duffey e Adriano Daga, para logo em seguida partir para a sua masterização.



“First Reflection”, que conta com a produção de BETO LINS e supervisão de Brendan Duffey e Adriano Daga, será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais atuantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista BETO LINS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:











FRADE NEGRO: lançado no Brasil debut álbum do grupo catarinense

A banda catarinense FRADE NEGRO confirmou que já se encontra disponível para compra, a versão física do seu debut álbum “Black Souls in the Abyss”.

“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e agora está disponível no Brasil através da parceria da Kill Again Records com a MS Metal Records, desde o último dia 28 de setembro de 2012.

Para adquirir uma cópia do referido trabalho, basta entrar em contato com a banda FRADE NEGRO através do e-mail murilosoar@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







EYES OF GAYA: vocalista do grupo participa de single da Morpheu's Dreams

O vocalista da banda EYES OF GAYA, Mário Kohn, foi o ilustre convidado da banda Morpheu's Dreams, que acabou de lançar o seu single “Lobo Guará”.



O supracitado material foi recentemente lançado para audição, no perfil da banda Morpheu's Dreams no SoundCloud.



Em paralelo, o EYES OF GAYA continua trabalhando na produção do seu debut álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.



Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








SCROK: grupo se encontra finalizando processo de composição do debut CD

A banda maranhense SCROK está concentrada na finalização de suas composições, que estarão no seu debut álbum, ainda sem título definido, a ser lançado em 2013 através da MS Metal Records no Brasil.

O material se encontra quase finalizado e mesclará antigos clássicos com músicas completamente inéditas para o público do grupo. "Algumas músicas são conhecidas do público, além de outras que são novidades, pois não tocamos em nenhum dos nossos shows”, afirmou o baterista Felix Briano. “Mas, para aqueles que acompanham nosso trabalho, não fiquem preocupados, pois as novas composições mantêm a essência do que sempre fizemos no decorrer de nossa carreira, sem experimentalismos ou coisas desconexas de nossa linha musical", finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









TORQVEREM: confirmado lançamento do novo álbum para 2013



O líder da banda TORQVEREM, V. A. Necrovisceral, confirmou que já está em avançado processo de composição do segundo álbum do grupo.



O material, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Vber Crvciatvs”, será lançado no segundo semestre de 2013, novamente, através da Eternal Hatred Records e terá distribuição da Mutilation Productions.



Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









DEVON: adquira o debut álbum do grupo na Livraria Cultura

O primeiro álbum de estúdio da banda DEVON, “Unreal”, já pode ser encontrado para compra no site oficial de uma das maiores MegaStores do Brasil, a Livraria Cultura.

“Unreal” está sendo distribuído no país através da Voice Music, um dos principais selos voltados para o Rock/Metal existentes no mercado nacional.

Para adquirir o álbum “Unreal” por um preço especial no site da Livraria Saraiva, basta acessar o link ao lado: Livraria Cultura

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVON, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:










SAVAGE RAGE: grupo se encontra preparando seu debut álbum



A banda curitibana SAVAGE RAGE confirmou que já está em avançado processo de composição do seu debut álbum, sucessor do recém lançado single “Savage Rage”.



O material, ainda sem título definido, será lançado no primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records e terá distribuição da Voice Music para as principais lojas e MegaStores do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SAVAGE RAGE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário