terça-feira, 9 de outubro de 2012

Shinigami Records

LOTHLÖRYEN: "RAVING SOULS SOCIETY, SUA GRANDE OBRA"




É com esta descrição, vinda do jornalista Ben Ami Scopinho em sua resenha no Whiplash, que podemos resumir o mais recente trabalho dos 'bardos brasileiros' do LOTHLÖRYEN.


Mas os elogios não param por aí, o site Rock On Stage graduou o CD com nota máxima e declarou que "a banda encontrou um nível de qualidade tão alto que não deve em nada para muitas bandas gringas, sendo até bem melhor que muitas delas". Outra nota máxima foi recebida do site Metal Zone que concluiu "sem dúvida e a menor chance de cometer um erro ou exageros, esse é o melhor trabalho de Power Metal lançado nos últimos dez anos - no mínimo!".




"Estamos muito felizes com a recepção de 'Raving Souls Society', acho que não poderia ser melhor! Só temos a agradecer aos jornalistas e amigos pelo enorme suporte que temos tido!" comenta o tecladista Leo Goode.



Mas a aprovação não para por aí, confira mais algumas citações de veículos especializados:



"No rol dos melhores lançamentos nacionais deste ano" - Roadie Crew
"Alia muito peso a um clima moderno, mesmo soando épico, sensacional!" - Arte Metal
"Um disco excepcional e que merece ser ouvido" - Heavy Metal Brasil
"Músicas de altíssima qualidade" - Rock Express



'Raving Souls Society' foi gravado no Casanegra Studios e no Bar dos Bardos Studios durante os meses de janeiro e dezembro de 2011 e já está disponível pela Shinigami Records.



Recentemente também foi anunciado o lançamento do álbum nos Estados Unidos e na Europa, pelo selo alemão Power Prog.



Confira o clipe para 'Face Your Insanity': http://bit.ly/RNuelS



Fonte: Metal Media

==========================================

NAPALM DEATH: FRONTMAN ENTREVISTADO NA CORÉIA (VÍDEO)


O site PopKorn Music conduziu uma entrevista com o vocalista Mark "Barney" Greenway dos pioneiros de grindcore britânico NAPALM DEATH no dia 1º de setembro na Coréia. Assista ao vídeo (em inglês):http://bit.ly/RbpV4B


O último álbum da banda “Utilitarian” – que já está disponível no Brasil através da Shinigami Records em versão limitada em digipack – , percorre a gama desde a violência e força diretas ao puro NAPALM DEATH – induzindo ao caos que em geral proporciona um bom derramamento de sangue impróprio para fracos e também confronta ao ouvinte com momentos tão surpreendentes como as passagens de saxo por ninguém menos que John Zorn na faixa‘Everyday Pox’ ou as seções limpas em ‘Fall On Their Swords’ e ‘Blank Look About Face’. 






Fiel à sua tradição de cuspir litros de veneno verbal, “Utilitarian” é uma porrada na sua cara de comentários sociais, culturais e políticos. Longe de ser uma “causa” patriótica da banda, o quarteto mostra o seu ponto de vista sobre a degeneração da sociedade (‘Everyday Pox’), o comércio de armas (‘Fall On Their Swords’), a expressão sexual e de gênero (‘Gag Reflex’), o meio ambiente ('Order Of Magnitude') e aspectos da vida cotidiana para o homem comum.



Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.




Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário