quinta-feira, 8 de maio de 2014

Heavy And Hell Press

Godzorder: Entrevista neste sábado para rádio Metal Celebration



Depois do single “Trademark” ter rolado nos intervalos da programação da rádio gaúcha Metal Celebration, chega a hora do GODZORDER conceder uma exclusiva aos mesmos, e ela será neste sábado (10/05).



O programa vai ao ar das 20h às 22h com apresentação de João Henrique, e o GODZORDER irá participar via Skype, onde irão falar da repercussão do single, do material novo que estão compondo e dos próximos shows que irão realizar.



Então fique ligado, sábado das 20h às 22h Metal Celebration, para acompanhar o programa basta acessar: www.radiofatimafm.net





Links Relacionados:






Twitter: @Godzorderthrash















**********************************************************************



Hicsos: Entrevista ao Metal Ground e galeria de fotos e vídeos do Rock Humanitário



Após o HICSOS ter divido o palco com Korzus e RxDxPx no festival Rock Humanitário em um show avassalador, alguns fãs liberaram alguns vídeos dessa apresentação épica na rede, onde você confere nos links abaixo:












E também é possível conferir uma galeria de fotos exclusiva desta apresentação, feita pelo fotógrafo Euter Manja, acesse o link a seguir e confira: http://on.fb.me/1fSmKx4



O HICSOS também concedeu uma entrevista ao programa Metal Ground, onde falaram sobre o novo disco “Circle of Violence” e dos seus mais de vinte anos de carreira, confira essa exclusiva agora mesmo: http://bit.ly/1mHBa1N





Links Relacionados:




















**********************************************************************



No Remorse: Capa de “Killing Ground” ganha versão colorida



Com o sucesso da capa do single “Killing Ground”, o artista Renato Carneiro também disponibilizou a versão colorida da mesma, deixando ainda mais incrível.



Com um trabalho fantástico onde traços bem humorados se entrelaçam com realismo, fazendo uma bela alusão em relação à foto original, onde Lampião e seus cangaceiros aparecem decapitados.



Agora é aguardar e ver o que esses maníacos nos preparam neste novo lançamento!





Links Relacionados:





















**********************************************************************



Ut Opia: Clipe de “Epidemia” chegando aos 3000 views



E o clipe “Epidemia” dos J-Rockers do UT OPIA chega aos 3000 views, uma marca considerável e mais do que admirável se tratando de uma banda underground.



Dando continuidade ao seu trabalho o UT OPIA está preparando as composições de seu novo lançamento, que marcará uma banda mais ousada e madura, com composições que mesclam o Metalcore, Death, Thrash e Metal Alternativo.



Então chega de papo e borá curtir o clipe de “Epidemia” e somar mais uns views!








Links Relacionados:






Twitter: @UtOpiarockbr
















**********************************************************************



Sinnerator: Parceria fechada com assessoria Heavy And Hell Press



E a família Hell Press ganha mais um tripulante, e é o Rock N’ Roll poderoso dos catarinenses do SINNERATOR, que fecham essa parceria com a Heavy And Hell Press buscando crescer e ganhar ainda mais destaque no cenário nacional.



Para quem não conhece, o SINNERATOR iniciou suas atividades em 2007, fazendo um Rock pesado, sujo e agressivo, nos moldes dos deuses do Motorhead.



Após um tempo conturbado com instabilidade em sua formação, o SINNERATOR retorna com tudo em 2014 com foco nas novas composições, sendo que já lançaram o single “The World Being Led To Death”, no qual você pode baixar gratuitamente aqui: http://bit.ly/1oc2cSD





Links Relacionados:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário