segunda-feira, 12 de maio de 2014

Metal Media

NervoChaos: Confira a capa de ‘The Art Of Vengeance’
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/nervochaos/

Acaba de ser disponibilizada a capa do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’. Este é o sexto álbum de estúdio do Tanque de Guerra Death Metal.

A arte ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro.

‘The Art Of Vengeance’ já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’.

As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Acompanhe novo lyric video!
Foto: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/woslom/

Nos preparativos finais para o lançamento do DVD, o WOSLOM libera um dos lyric videos que estará presente no projeto. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CMMeno7LzHw

Como já noticiado, o DVD contará com uma série de vídeos para todas as músicas do álbum “Evolustruction”, lançado em 2013 e que recebeu muitas menções de “melhores do ano” em vários sites da mídia especializada.

Os vídeos estão divididos em videoclipes e lyric videos, além de um bônus ainda não divulgado. o DVD será lançado em uma parceria da banda com a Wikimetal Music.

Do álbum, um videoclipe já foi lançado, para a faixa-título “Evolustruction”:

https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

---

Amazarak: ‘Ascensão do Anticristo’ será relançado em vinil!
Foto: 
Capa: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/amazarak/

Um dos mais emblemáticos álbuns do Black Metal nacional, ‘Ascensão do Anticristo’, do AMAZARAK ganhará uma versão em vinil.

O lançamento é em parceria com a empresa Mafer Records e será feito em um número limitado de cópias. Uma data oficial será anunciada em breve.

Os músicos K.Profano e T.Anduscias participaram do recém-lançado documentário ‘O Home e a Obra’. Dirigido por Clinger Carlos Teixeira, o documentário ‘O Homem E A Obra’, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o tema, dentro do universo do Heavy Metal brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=uvJvY_SpojE

Lembrando também que o grupo acaba de relançar sua demo ‘Comando Blasfêmia’. O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda.

O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mail: amazaraklegiao@gmail.comou diretamente com a gravadora https://www.facebook.com/caosthelemico

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak

Fonte: Metal Media

---

Executer: Confira fotos e informações da turnê pela Europa!
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/executer/

Já detonando os pescoços europeus por mais de três semanas, o EXECUTER tira um tempinho para nos contar como está sendo sua primeira turnê pelo Velho Continente.

“Está sendo fantástico!” comenta o vocalista Juca Garcia sem esconder a alegria do sonho realizado. O baixista Paulo Castro completa:

“Tudo está acontecendo bem demais! O público tem sido muito receptivo e muitas vezes insano… Os europeus realmente entendem do mosh! Só temos a agradecer aos amigos que estamos fazendo por aqui e especialmente toda a energia positiva que temos recebido aí do Brasil!”

O fotógrafo Reginaldo Leme está acompanhando a banda e registrando todos os passos do EXECUTER. Algumas fotos foram disponibilizadas e estão disponíveis na galeria abaixo:

http://goo.gl/LLlHqe

O quarteto entra em sua última semana de excursão pela Europa, e encerra em grande estilo com um show em Londres no dia 16 de maio.

A turnê europeia também serve para divulgar o novo álbum, ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

Para comprar ‘Helliday’ entre em contato diretamente com o EXECUTER por e-mail ou Facebook. Os interessados podem também comprar com a Kill Again.

Duas músicas foram liberadas para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9s3UciLmars

https://www.youtube.com/watch?v=AWp6a041jDo

A banda quer voltar da Europa e se apresentar por todo o Brasil! Para isso, o EXECUTER já está disponível para negociação de shows por todo território brazuca. Produtores interessados em contratar a banda podem fazer pelo contato: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media


---

Nenhum comentário:

Postar um comentário