quinta-feira, 8 de maio de 2014

Metal Media

Legion Of Nexus: Confira a capa de vindouro CD 

Capa: 




Depois de anunciar que seu projeto/banda teria um nome, LEGION OF NEXUS, o produtor e multi-instrumentista Fabio de Paula, da banda HELLLIGHT, apresenta também a capa do vindouro debut. 



A arte foi desenvolvida por Adilson Marestoni, que também é músico. 



O projeto foi anunciado no ano passado e, na época, com as composições sendo finalizadas ainda, o pouco que foi falado é que o músico apresentaria outras influências que não cabiam em seu projeto principal. “É um trabalho bem diferente do feito no HellLight, e que flerta com outras vertentes fora do Doom Metal, mas este também se fará presente”. 



De lá pra cá o projeto tomou corpo e a interação com os músicos participantes foi tanta, que Fabio decidiu batizar o projeto como uma banda, cujo título é: LEGION OF NEXUS. 



“A escolha do nome Legion of Nexus foi muito pertinente aos temas abordados pelo projeto, pois Nexus remete a conhecimento, inteligência e mistérios da mente humana. Esse tema sempre me interessou muito e espero ter conseguido traduzi-lo nas músicas desse álbum.” 



Em breve a LEGION OF NEXUS deve anunciar mais detalhes sobre a formação que gravou o disco, participações especiais e uma música. 



Já o HELLLIGHT prepara uma música em comemoração aos seus 18 anos de vida. O lançamento da música, e um provável clipe, está agendado para meados de julho deste ano. 



Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com



Sites Relacionados: 





Fonte: Metal Media 



--- 



Daydream XI: Lançamento mundial via selo alemão Power Prog 

Imagem: 

Capa: 

Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/daydreamxi/



Banda e selo confirmam: o debut álbum da banda DAYDREAM XI, ‘The Grand Disguise’, será lançado mundialmente pelo proeminente selo alemão Power Prog. 



A data de lançamento será anunciada nos próximos dias, mas já se pode confirmar que o material sairá em versões física e digital. O DAYDREAM XI também está finalizando as negociações para o lançamento do álbum em território nacional, algo que deve ser anunciado em breve. 



O Power Prog é um dos selos que mais cresce no mundo e um dos principais apoiadores do Metal no Brasil, sempre que pode está lançando ou mesmo ajudando a promover nossas bandas mundo afora. Em seu cast, além dos brasileiros do DAYDREAM XI, Lothlöryen, Rygel, entre outros, conta com nomes como: Kenziner, Altair, Anubis Gate, Vital Science, etc. 



Conheça mais do trabalho do selo: www.powerprog.net



‘The Grand Disguise’ passou pelas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas como Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, para citar alguns. 



Em breve o DAYDREAM XI disponibilizará material do vindouro álbm. 



Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com



Sites relacionados: 







Fonte: Metal Media 



--- 



Makinária Rock: Estreando nova formação no Manifesto Bar 

Foto: 

Cartaz: 




Depois de anunciar a entrada do renomado baterista Marcelo Ladwig e de Carlos Digger focando-se nos vocais, a MAKINÁRIA ROCK apresentará a nova formação ao vivo. 



O show de estreia será no tradicional Manifesto Bar, em São Paulo, no dia 15 de maio, quinta-feira. O evento está marcado para ter início às 20h. Completam o cast as bandas Nacionarquia, AVC, Rockside e uma banda cover do Killswitch Engage. 



Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ?Heavy? a sua música. O grupo já lançou dois discos completos, “Makinária Rock” e “Cidade Rock”. 



Sim, seu lema continua sendo “Rock’n’Roll sem frescuras”. Vida longa ao Rock Nacional! 






Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br



Sites Relacionados: 






Fonte: Metal Media 



--- 



Revolted: Confira lyric video recentemente disponibilizado 

Foto: 

Capa: 




Iniciando a promoção de seu recém-lançado debut álbum, ‘Revolutionary Order’, a banda de Modern Thrash Metal REVOLTED disponibiliza o primeiro lyric video retirado do trabalho. 



A música escolhida tem o título de ‘Hope Is Just An Illusion’. O lyric video foi desenvolvido pelo artista Thiago Andrade (também vocalista das bandas Fanttasma e Abstrakta). Confira: 






‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Graffon e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. 



A arte da capa também ficou a cargo de Thiago Andrade. 



Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br



Sites relacionados: 






Fonte: Metal Media 

Nenhum comentário:

Postar um comentário