quinta-feira, 1 de maio de 2014

ODUM é atração do 6º Pomba Rock Fest! em Osasco





Grupo santista sobe a serra neste fim de semana para divulgar a "New Earth Tour", pela primeira vez na Zona Oeste da Grande SP.




A banda ODUM está confirmada entre as atrações principais do Pomba Rock Fest!, festival beneficente que acontece neste sábado (3), em Osasco, São Paulo. A 6ª edição do Pomba Rock Fest!, o maior festival independente da região, vai reunir 13 bandas de diferentes vertentes do rock, a partir das 10h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, açúcar e fubá.


Esta será a primeira apresentação do ODUM na Zona Oeste da Grande São Paulo e o repertório incluirá músicas novas como "Create As Speak", "All Of Our Gods" e "New Earth" (primeiro single já lançado, que também dá nome à nova turnê do grupo, "New Earth Tour"). As faixas fazem parte do terceiro EP independente do ODUM, em fase de produção.


Organizado pelo coletivo Pomba Rock, o festival é realizado de forma independente, apesar de ter alguns apoiadores que ajudam na estrutura, como a marca que fornece os amplificadores (Meteoro) e a Secretaria de Cultura de Osasco. "O intuito é reunir gente que gosta de rock com gente que tem vontade de fazê-lo. O público pode esperar um grande evento com bandas de qualidade", declarou o fundador do coletivo, Lucas Laranjeira, ao jornal Visão Oeste.


Mais algumas datas da "New Earth Tour" já estão confirmadas e outras estão em negociação, e serão anunciadas em breve. A nova formação 100% brasileira do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro e o baterista Gus Conde.




SERVIÇO


Pomba Rock Fest!
Data: 3 de maio de 2014 (sábado)
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Av. Visconde de Nova Granada, 513 - Jardim Alvorada - Osasco/SP)
Horário: das 10h00 às 23h30
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e fubá)
Informações: facebook.com/pombarock




Links relacionados:







Imprensa/Produção/Booking: Z1Press Comunicação



FLYERS/DIVULGAÇÃO: Pomba Rock


FOTOS/DIVULGAÇÃO: Umberto Miller



Nenhum comentário:

Postar um comentário