terça-feira, 13 de maio de 2014

Wargods Press

KUAZAR: Confirmando participação em trilha sonora de filme de terror





A banda paraguaia de Thrash Metal KUAZAR confirmou sua participação na trilha sonora do filme “Gritos Del Monday”, que está sendo filmado nas paradisíacas cataratas de Monday, que fica situada no leste do Paraguai. A trama do filme apresenta um panorama tenebroso, onde um espírito atormenta uma família e leva as pessoas ao suicídio. O nome da música é "La Voz de La Muerte" e a banda já está com data marcada para entrar em estúdio, pois a música fará parte do thriller publicitário do filme e será lançado em breve.



Um fato interessante para os fãs da banda é que eles prometem uma música mais sombria para este projeto, sem perder o toque Thrash, mas criando um ambiente mais de acordo com o clima do filme. E, além disso, a música será apresentada oficialmente no “Kuriju Metal Fest”, que ocorrerá nesta quarta, dia 14/05 (feriado da independência do Paraguai). Ao lado doKUAZAR tocarão as bandas Mythika, Tumulto, Krude, Khymor e Asghard.

Confira no evento todas as informações: https://www.facebook.com/events/683962078316254



Lembrando também que “Kuriju” é o nome de uma música presente em seu debut, “Wrath of God”, podendo ser conferida no seguinte link:https://soundcloud.com/assessoriawargods/kuazar-kuriju. O refrão da música é cantado em sua língua nativa, o guarani, enquanto o restante é em espanhol, e devido a esse fato, a BBC gravou uma matéria com a banda, que falou sobre este diferencial: http://www.bbc.com/news/world-latin-america-19186132



Os produtores do filme escolheram o KUAZAR para fazer parte da trilha sonora oficial do filme, o que é um fato histórico para o Metal paraguaio, deixando a banda ansiosa - porém confiante - pelo resultado final. O guitarrista/vocalista Jose Maria González declara: “Ficamos muito felizes com o convite da produtora, é mais um grande passo em nossa carreira e nos sentimos muito confortáveis com esta grande responsabilidade! Não é sempre que uma banda de Thrash é convidada para participar da trilha sonora de um filme, e cremos que seja a primeira vez que isto acontece no Paraguai. Nesta quarta o público poderá conferir em primeira mão esta composição e esperamos que todos curtam!”.



Acompanhe aqui mais informações sobre o filme:




Na foto, a equipe do filme participando de entrevista no programa “Buen Día Alto Paraná”, com Héctor Rodríguez, Justiniano Saracho, José Maria González e Solange Méndez.



Ouça o novo single, “Puppets of the Devil's Will”, com a capa produzida pelo artista gráfico brasileiro João Duarte (http://www.jduartedesign.com):




O grupo também divulga seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD no Brasil, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o



Contatos:






Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

===================

JACKDEVIL: Cover de "Troops of Doom" com Jairo Guedz em BH





No último sábado a banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL realizou o seu derradeiro show da turnê divulgando o álbum “Unholy Sacrifice” pelo Sudeste, num dos maiores polos do Metal nacional, Belo Horizonte/MG. Esta foi a estreia dos "Thrash Demons" em Minas Gerais, que também contou com a participação das bandas Nuclear Screams (Thrash Metal), Payback (Death/Thrash), Venereal Sickness (Death Metal) e Factor Kill (Thrash Metal).



E para fechar com chave de ouro este giro pela região, o JACKDEVIL contou com a participação especial do lendário guitarrista Jairo Guedz (ex-The Mist, ex-Sepultura) no clássico "Troops of Doom", do SEPULTURA. Para os integrantes da banda, foi um momento único: “Sempre tivemos o Sepultura como uma grande influência, e tocar com o Jairo foi a realização de um sonho, ainda mais na própria terra em que o Sepultura e tantas outras bandas surgiram. Curtimos muito a experiência e também queremos agradecer ao público insano que compareceu no show e também às outras bandas, fazendo do show uma grande experiência, encerrando nossa turnê da melhor forma possível!”.



O vídeo faz parte de uma prévia do programa "Invasão Holocausto". Em breve o programa completo será divulgado com todas as entrevistas e sons das bandas.



Confiram:




Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:




Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com





Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

===================

UNMASKED BRAINS: Lançando campanha "Adote um Headbanger"






Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, “Machina”, que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (http://www.srmastering.com) no sistema “Stem Mastering”. Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, “mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!”.



Para assistir ao lyric vídeo e conferir em primeira mão a música “Little God Ivory”, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=D4zTqhChOCk



E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve “Machina”, um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da “Machina” na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.




Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa “Independência ou Morte” (https://www.facebook.com/programaim), onde foi lançada a campanha “Adote um Headbanger”. Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui:https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.



Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: “Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!”.



Contatos:





Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

===================

FORKILL: Shows em SP ocorrem neste final de semana






No próximo final de semana será a vez da banda carioca FORKILL invadir o Estado de São Paulo e despejar doses animalescas de Thrash Metal, nas cidades de Jandira e Santo André. Os shows, agendados pela Warlock Produções, fazem parte da turnê de divulgação do álbum “Breathing Hate”, lançado no ano passado e muitíssimo bem recebido pela critica especializada e público. E no outro final de semana, no dia 25/05, a banda novamente dividirá o palco com seus conterrâneos do UNMASKED BRAINS, em mais um show em conjunto, desta vez também com o NO REMORSE e HICSOS, no “Terrorzone Festival”.



“Esta é a primeira vez que tocamos no Estado e o público de Santo André e Jandira pode esperar um show recheado de pancadaria, onde tocaremos as músicas do “Breathing Hate” com muita força e velocidade. Estamos convocando todos os Thrashers da região para prestigiar estas duas datas e aproveitamos para agradecer, desde já, o empenho da Warlock em fechar estes shows. Queremos ver vocês no mosh pit!”.



Aproveitando o bom momento, o FORKILL foi um dos destaques da última edição da revista virtual ROCK MEETING, onde Ronnie Giehl (guitarra) e Joe Neto (guitarra/vocal) falaram sobre tudo o que envolve a banda, e dentre os assuntos, a preocupação com a arte gráfica. Confira um trecho do bate-papo:



Rock Meeting - Neste caso, optando por fazer este trabalho diferenciado na arte gráfica, ajuda a aumentar a busca pelo material físico em vez dos downloads? No que isto interfere?

Ronnie - Acredito que sim e temos comprovado isso diretamente pelo feedback que estamos tendo, o cara que adquiri o CD hoje em dia (o colecionador ou não) quer ter um diferencial e não apenas as músicas. Ele quer algo que faça valer a pena ter, um algo mais. É também um presente para o cara que curtiu a banda e quer ajudar adquirindo material oficial.

Joe - Tivemos uma ótima resposta das mídias especializadas elogiando as músicas, mas a apresentação do material foi sempre muito comentada também e acabou pegando como uma referência a mais sobre o CD num todo o que foi muito legal!




Confira nos eventos todas as informações sobre os shows:








Além disso, a banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado no ano passado, contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho.



Assista aqui:




Contatos:






Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário