terça-feira, 16 de setembro de 2014

Metal Media

Lothlöryen: Disponível websódio 2 da tour europeia!

Foto: 

Imagem: 




Os lunáticos mineiros do LOTHLÖRYEN seguem em processo de finalização de seu novo single, com lançamento previsto para o mês de outubro, e enquanto mais novidades não são divulgadas, a banda disponibilizou em seu canal no Youtube a segunda parte da série de websódios sobre a “The Raving Tour 2013?, que cobre a parte final da tour da banda em terras europeias.



Novamente, mais depoimentos de espectadores e fãs da banda, intercalados com trechos de apresentações ao vivo comprovam a ótima impressão que o LOTHLÖRYEN imprimiu no “Velho Continente” no último ano.



Para ver o episódio, basta clicar no link abaixo:






Link para o episódio 1:




Increva-se nos canais:





Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Blackning: Em estúdio gravando a bateria do debut album

Foto: 




Depois de pegar muitos de surpresa com o anúncio da formação de mais um supergrupo no mercado brasileiro, a BLACKNING continua na gravação de seu vindouro debut.



A banda está atualmente no estúdio Acustica em São Caetano do Sul, ABC paulista, onde registra as baterias de Elvis Santos.



Conforme noticiado, a BLACKING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom. Completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.



Para a produção do material o grupo conta com um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).






Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Hibria: Confirmada no festival ProgPower USA 2015!

Foto: 

Cartaz: 




O HIBRIA acaba de ser confirmado pela produção do evento como uma das bandas que farão parte do cast 2015 do renomado festival ProgPower, em sua edição norte-americana.



“Estamos extremamente felizes por esta chance de cravar a bandeira do HIBRIA nos Estados Unidos, ainda mais em um dos maiores festivais de Power Metal do mundo. Temos muitos fãs por lá e sabemos que a expectativa tanto da parte deles quanto da nossa, já é muito grande!” - comenta Iuri Sanson.



O festival é realizado todos os anos no EUA desde 2001. Para o ano que vem, o evento acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro em Atlanta. Confira as bandas anunciadas pela produção:



Sexta-feira:

Anathema (UK)

Falconer (Sweden)

Voyager (Australia)

Morgana Lefay (Sweden)

Anubis Gate (Denmark)

Hibria (Brazil)



Sábado:

Angra (Brazil)

Royal Hunt (Denmark/USA)

Riverside (Poland)

Dynazty (Sweden)

Persefone (Andorra)

Helker (Argentina)



Para conhecer mais sobre o festival, visite: www.progpowerusa.com



Um vídeo apresentando as bandas do cast do ProgPower foi lançado, confira:






Recentemente a banda anunciou o relançamento do álbum “Defying the Rules”, que será regravado e lançado no Japão. Para a arte do material a banda lançou um concurso, confira: http://hibria.com/en/2014/09/11/english-defying-the-rules-10th-anniversary-global-design-competition/



Contato para shows: hibria@hibria.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



NervoChaos: Em noite especial com Necromancia, Ação Direta, Baranga e Bandanos

Foto: 

Cartaz: 




O NERVOCHAOS se apresentará na cidade de São Paulo ao lado de grandes nomes da Música Pesada brazuca no Projeto Sexta Rock – SP.



O festival contará com um cast de extremo respeito. Junto ao NERVOCHAOS se apresentarão as bandas NECROMANCIA, AÇÃO DIRETA, BANDANOS e BARANGA. O evento acontece no dia 10 de outubro, sexta-feira, e está marcado para precisas 22h. Mais informações podem ser encontradas no site da Pisca Produtora: www.pisca.com.br



Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.



Recentemente o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:






Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário