terça-feira, 30 de setembro de 2014

RATTLE: REVELADO TRACK LIST DO ÁLBUM DE ESTREIA




A banda baiana de Thrash/Death Metal RATTLE recentemente revelou o track list do seu álbum de estreia “Tales of the Dark Cult” que será lançado pela Shinigami Records graças ao projeto “Hellstouch”, do qual RATTLE foi a banda mais votada pelo público em geral. Confira a seguir a lista de músicas:



1. The Embodiment Of Evil

2. The End

3. Semper Fi

4. Call Of Duty

5. Operation: Exterminate!

6. Whispers

7. Last Standing Man

8. Pay To Enter, Pray To Exit

9. Hell Of The Living Dead

10. Insomnia (The Sleep Of Reason Produces Monsters)

11. The Dark Cult



“Tales of the Dark Cult”, gravado no estúdio Revolusom e produzido por Marcos Franco (Malefactor, Behavior, entre outros), contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice), Lord Vlad (Malefactor) e Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall). Já a parte gráfica foi realizada por Val Oliveira, vocalista da banda.



A banda, formada além de Oliveira por Henrique Coqueiro (guitarra), Daniel Iannini (baixo) e Eric Dias (bateria), também disponibilizou vários vídeos mostrando o processo de gravação do trabalho, que se encontra nos últimos estágios do processo de mixagem, no seu canal oficial no You Tube: https://www.youtube.com/user/RATTLEMETAL



Em breve mais notícias...



“Hellstouch” é o empreendimento da Shinigami Records para apoiar o metal nacional através do lançamento de uma coletânea com bandas que não tenham lançado até esse momento um álbum oficial. Após o lançamento, foi primordial a participação do público já que por votação popular foi selecionada a banda que teria o seu álbum de estreia lançado pela gravadora paulista (a segunda, terceira e quarta bandas selecionadas fazem parte do split “ThreeWays to Hell” já a venda).



Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.



-- 



RATTLE


Thrash Death Metal









ON FACEBOOK:




Nenhum comentário:

Postar um comentário