quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Metal Media

Executer: Show gratuito em São Bernardo do Campo!

Foto: 

Cartaz: 




O EXECUTER será uma das atrações do Fest Rock Novo Polo, que acontece neste fim de semana na cidade de São Bernardo, ABC paulista. A entrada é GRATUITA!



O evento acontece a partir das 16h do sábado, 27 de setembro, no Centro Cultural Do Taboão. Também se apresentam as bandas Doze, Paradoxo de Carmelia, Celofane e VoodooPriest. Mais informações: https://www.facebook.com/events/330225257155178/



O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano.



‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



X-Empire: Informações sobre a equipe de produção do videoclipe

Foto: 




Muito da qualidade do visual do novo videoclipe do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, se deu pela dedicação de sua equipe que, mesmo em contratempos, conseguiu levar o projeto a cabo.



“Ficamos muito felizes com o resultado final do clipe e devemos isso aos amigos que dedicaram seus esforços e tempo para ajudar em nosso sonho. Muito obrigado mesmo!”



A declaração de Michel Marcos, vocalista, é direcionada a Monia Aires (Produtora Executiva), Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística).



Conforme noticiado, para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.



O videoclipe ainda conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia). Confira:






Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário