terça-feira, 23 de setembro de 2014

SEMBLANT: BANDA ABRIRÁ PARA ANGRA NESTA SEXTA-FEIRA

Foto divulgação: 



A banda SEMBLANT é uma das convidadas para abrir o show de Angra, que faz parte da turnê de aniversário de 20 anos do álbum “Angels Cry”, em Curitiba no dia 26 de setembro. O evento será realizado na maior casa de shows da cidade, Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) e as portas da casa abrirão às 21hs. 



Vale lembrar que neste domingo, dia 28 de setembro, SEMBLANT fará o lançamento do seu novo álbum “Lunar Manifesto”, também em Curitiba, no Blood Rock Bar (Rua Carlos Cavalcanti, 1212). Para mais informações: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=9fbda0e72b&e=cccff04c6b



Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), “Lunar Manifesto” apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. Adquira a sua cópia na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com). 



Fonte: Shinigami Records 

Nenhum comentário:

Postar um comentário