terça-feira, 30 de setembro de 2014

Metal Media

Distraught: Em São Paulo neste final de semana

Foto:

Cartaz 1:

Cartaz 2:




O gaúcho DISTRAUGHT, enfim, aporta em São Paulo depois de sete anos afastado do estado. A banda tem dois shows marcados para o final da semana.



O primeiro será um encontro de gigantes. Além do quinteto Thrash, as bandas NERVOCHAOS, AMAZARAK e WARSICKNESS completam o cast. O evento acontece sexta-feira, 3 de outubro, no Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campos, 706) e o ingresso custará apenas R$10,00! O headbanger poderá ver três dos principais nomes da história do Metal nacional, junto com uma das forças da nova geração, por DEZ REAIS!



A outra apresentação será mesmo na capital no Blackmore Rock Bar no dia 5 de outubro, domingo. O evento contará com mais sete bandas de todo o Brasil. Quem quiser comprar o ingresso antecipado e ainda ajudar a banda, pode fazer pelo link: www.distraught.com.br/showsp



Sete anos! Neste meio tempo, o DISTRAUGHT lançou dois álbuns de grande sucesso de público e de crítica: ‘Unnatural Dysplay Of Art’ e ‘The Human Negligence Is Repugnant’, que colocaram o DISTRAUGHT entre as melhores bandas e lançamentos de seus respectivos anos.



O Distraught já excursionou por todo o Brasil e América do Sul, levando seu show energético e respeito aos fãs por onde passaram.



Confira um vídeo ao vivo de um recente show do DISTRAUGHT na capital gaúcha:






Lembrando que, recentemente, a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira:






Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Zombie Cookbook: Estreando novo site e loja virtual

Foto:




Agora não há mais desculpas para não ajudar o ZOMBIE COOKBOOK a levar o pão de cada dia para sua tumba. O grupo está com uma nova loja virtual pronta e preparada para múltiplas opções de pagamento.



Além do tradicional depósito em conta, a loja agora também tem opções de pagamento por cartão, boleto e todas essas formas modernas de pagamento. Tudo em um ambiente seguro. Para conferir:






O site dos zumbis também está de cara nova e com um espaço especial para os fãs: ‘GALLERY OF THE DEAD’. Lá, todos que enviarem fotos com algum merchandise do grupo ou algum disco terão as mesmas publicadas! Confira: www.zombiecookbook.com.br



O ZOMBIE COOKBOOK segue nos preparativos para o lançamento do videoclipe de ‘Motel Hell’. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material.



Lembrando que para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor. Rodrigo é especialista neste tipo de aparato de filmagem, inclusive dando palestras e aulas sobre o assunto.



Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Lothlöryen: Confira a capa e detalhes de novo e inédito single

Foto:

Capa:




E os bardos brasileiros voltam a atacar! Este tempo afastado do palco foi crucial paro o LOTHLÖRYEN se concentrar em escrever mais um trabalho, que sucederá diretamente o amplamente aclamado ‘Raving Souls Society’ de 2012.



Ainda é um pouco cedo para falar abertamente sobre os novos rumos que os caros bardos tomarão, mas um aperitivo já está sendo preparado: será um single a ser lançado ainda em outubro.



O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.



A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.



O guitarrista Leko Soares explica melhor o que está por vir:



“É sempre complicado escolher uma música para representar o álbum como um todo. Nós meio que desencanamos dessa ideia e a escolha da ‘Time Will Tell’ não parte dessa premissa, mas sim do fato de que ela mostra a banda em sua plenitude, ressaltando os arranjos que nela se distribuem de maneira mais homogênea entre todos os instrumentos, apresentando mais cores, dinâmica e nuances durante os pouco mais de 4 minutos. Eu diria que é um Lothlöryen em 3D mais ousado e com mais bom gosto, porém ainda mantendo as características peculiares ao nosso som”.



O trabalho será lançado no dia 13 de outubro. Mais informações serão anunciadas muito em breve!



Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com



Sites Relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Legion Of Nexus: Álbum será lançado em formato digital

Foto:

Capa:




Seguindo a tendência das bandas independentes o LEGION OF NEXUS, projeto encabeçado pelo multi-instrumentista e produtor Fabio de Paula (HellLight), terá seu material lançado de forma exclusivamente digital.



O lançamento será feito em breve pela Metal Media Digital Music, que disponibilizará o disco nas maiores lojas especializadas do ramo como iTunes, CD Baby, Amazon e em serviços de streaming como o comentado Spotify e similares.



O trabalho foi gravado no estúdio Hell Inc e a arte da capa foi desenvolvida por Adilson Marestoni, que também é músico.



Recentemente o LEGION OF NEXUS anunciou as participações especiais do disco. E são dois dos principais nomes da nova geração de músicos do Metal: Silvano Aguilera e Rafinha Moreira. Ambos cantam em algumas faixas do álbum.



O primeiro é vocalista e guitarrista de uma das bandas que mais cresceu e se destacou nos últimos anos, WOSLOM, que com dois discos apenas é um dos grandes nomes do Metal brasileiro da atualidade.



O segundo, apesar de jovem, integra uma das bandas mais tradicionais do cenário brasileiro: PANZER. O vocalista entrou na banda juntamente com seu retorno aos palcos e com o mais recente álbum, ‘Honor’, mostrou porque é o frontman da máquina thrash.



O LEGION OF NEXUS disponibilizou uma música para audição. A canção leva o título de ‘Symmetry’, confira:









Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Feartone: Confira primeiro studio report do vindouro trabalho

Foto:




A FEARTONE acaba de disponibilizar em seu canal do YouTube o primeiro capítulo de uma séria de vídeos contando como estão as gravações do novo EP.



O primeiro vídeo apresenta um pouco do que rolou no primeiro dia de gravação com produção de Adair Daufembach. O vídeo é focado na bateria de Lucas Salvador, que além de mostrar um pouco de sua performance, também mostra o equipamento usado:






Em breve mais novidades sobre a gravação do novo EP. Fique atento as novidades da banda, não só pelo YouTube, mas por todos os canais sociais do grupo:









Contato para shows e merchandise: contato.feartone@gmail.com



Sites Relacionados:





Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário