segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Metal Media

Hellmotz: Representante do Metal na Batalha de Bandas de Campo Grande

Foto: 

Cartaz: 




O HELLMOTZ está confirmado na Batalha de Bandas que acontece neste fim de semana na capital sul-mato-grossense. Foram escolhidas dez bandas de diversos estilos, mas no Metal, o HELLMOTZ será o orgulhoso representante!



A Batalha de Bandas será um Festival inédito realizado pela Who? Music Produtora em parceria com a casa de shows Hangar Live Music e o Estúdio Megaphone, para descobrir novos talentos do Rock em Mato Grosso do Sul incentivar a cultura musical autoral no estado, a ser realizado 27 de setembro de 2014.



O HELLMOTZ acerta os pontos finais de seu álbum ‘South Born’ para o lançamento. O trabalho foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.



Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com



Sites relacionados:





Fonte: Metal Media



---



Climatic Terra: Banda anuncia nova formação

Foto: 




Os argentinos do CLIMATIC TERRA estão com uma nova dupla de guitarras em sua formação.



Com a partida de Ezequiel Catalano e Fede Rodrigues, foram recrutados para seus postos os guitarristas Ariel Asurich e Mariano Rojo. Ambos já estão integrados ao grupo, que já prepara um novo disco para 2015.



O mais recente trabalho do CLIMATIC TERRA, ‘Entity’, foi amplamente bem recebido, tanto em sua terra natal, quanto no Brasil, onde a banda foi tratada como uma das revelações do Metal sul-americano.



Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário.



Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



Redquarter: Anunciado show de lançamento de ‘Innersight’

Foto: 

Imagem: 




O REDQUARTER tem muito a celebrar em 2014, ano que marca definitivamente a estreia do grupo no mercado com seu bem recebido EP ‘Innersight’, mas nenhum grande lançamento está completo sem um evento para celebrá-lo. Por isso, o grupo está dedicando-se completamente para fazer de seu show de lançamento o mesmo que fez com o EP: um trabalho de alta qualidade, dedicado e surpreendente.



O evento já tem data e local, será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.



O grupo está cuidando de todos os detalhes para que seja memorável, não apenas para a banda, mas também para todos que acompanham seu trabalho. Para tanto, conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Teresópolis, que ajudará com a produção.



Mais detalhes sobre o evento serão apresentados em breve. Fiquem ligados!



O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada, com resenhas nota 9 e 10, e pelos fãs de Heavy Metal Tradicional, mas sem soar datado. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.



Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online.



Contato para shows: shows@redquarter.com.br



Sites relacionados:






Fonte: Metal Media



---



OnFire Agency: Levando banda norte-americana 44MAG para Europa

Cartaz: 



A agência teuto-brasileira ONFIRE acaba de confirmar que levará a banda norte-americana 44MAG para uma turnê pelo velho mundo em dezembro deste ano.



Formada em 1998, a 44MAG nasceu através do amor ao verdadeiro heavy metal. Alimentada por influências diretas de Slayer, Pantera, Metallica e Black Sabbath, a banda reúne seus talentos coletivos e começou sua jornada, que ainda está viva e bem, 15 anos depois.



O grupo tem dois álbuns lançados e promove seu mais recente, ‘Outlaw Psychosis’. Para saber mais sobre o grupo, visite: www.facebook.com/44magmetal



A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.



A empresa já levou para Europa bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.



Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com



A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.



Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



Fonte: Metal Media



Nenhum comentário:

Postar um comentário