quarta-feira, 4 de março de 2015

Metal Media


Infestatio: anunciado novo baterista
Imagem: 

O INFESTATIO acaba de anunciar quem irá pilotar oficialmente as baquetas de agora em diante.

Trata-se do músico jundiaiense Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por bandas como Big Heads, Rock Slave, Kid Wicked e atualmente toca também no Fullblast.

“Desde os primeiros contatos, Fernando mostrou grande interesse e entusiasmo em fazer parte da família INFESTATIO, pudemos notar isso pela sua atitude e sua postura nos primeiros contatos e também nas reuniões seguintes, onde ele mostrou ser um cara que veste mesmo a camisa! Sua personalidade como baterista já pode ser notada não só nas primeiras notas, que se encaixaram perfeitamente na essência do INFESTATIO, mas também nas novas composições que já estão sendo montadas! Aguardem!” – Rafão e Regi

Vale salientar também que, conforme anunciado anteriormente, Fernando não gravará o novo Single, mas sim o baterista convidado Guilherme Favero.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:


Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Tellus Terror: música e entrevista em revista europeia
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O TELLUS TERROR vai, aos poucos, pavimentando o caminho de seu MMS pelo mundo todo e acaba de aparecer em uma das mais respeitadas publicações impressas da Europa.

Estamos falando da revista alemã Legacy, que em sua edição número 95 apresentou os brasileiros não apenas com uma participação no CD encartado, mas também com uma extensa entrevista com o vocalista Felipe Borges.

Em suas mais de 270 páginas, a revista conta com um vasto material para os fãs mais exigentes e entrevistas com bandas como Moonspell, Morgoth, Napalm Death, Prong e Soilwork. Confira mais sobre a revista pelo link: www.legacy.de

O TELLUS TERROR segue divulgando ‘EZ Life DV8’, lançado no Brasil de forma independente, e que já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Na Europa o disco está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Acefalia: primeiro álbum disponibilizado gratuitamente
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Trabalhando pesado na divulgação do novo álbum, ‘Estupro da Essência Humana’, o ACEFALIA presenteia seus amigos e fãs com o lançamento de seu primeiro álbum para audição gratuita.

Esta é a maneira do grupo catarinense apresentar um pouco de sua história para os novos fãs conquistados com o lançamento do segundo álbum. Sem mais delongas, confira aqui:


Já o novo trabalho, ‘Estupro da Essência Humana’, lançado recentemente de forma independente vem sendo muito bem recebido pela mídia, sendo declarado “avassalador” pelo renomado site Som Extremo (http://goo.gl/bXiAdE).

Lançado de forma independente o álbum contou com produção, mixagem e masterização de Fabio Gorresen (Flesh Grinder, Zombie Cookbook). O músico e produtor também fez o design do encarte.

‘Estupro da Essência Humana’ está disponível para venda nas melhores lojas especializadas ou diretamente com o ACEFALIA pelo Facebook ou e-mail.



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: confira algumas imagens em vídeo ‘pro-shot’ de show
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O canal do You Tube, Nossa Banda, acabou de disponibilizar um vídeo com qualidade profissional do show que o ZOMBIE COOKBOOK fez em Curitiba no final de janeiro.

Duas músicas estão registradas e, junto delas, pode ser conferido o novo visual do grupo, já com todos os novos “aparatos de morte”. O vídeo faz parte do projeto ‘Nossa Banda’, de Curitiba (https://www.facebook.com/projetonossabanda).


Lembrando que o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja onlinezcbstore.lojaintegrada.com.br, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário