quinta-feira, 5 de março de 2015

Metal Media


Morfolk: confirmado ao lado do Vital Remains em São Paulo
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O tradicional MORFOLK, de São José dos Campos, dividirá o palco com a banda estadunidense VITAL REMAIS no dia 7 de março na cidade de São Paulo.

O evento acontece na casa de shows Inferno Club, na Rua Augusta à partir das 15h e conta ainda com a presença de grandes nomes do Metal brasileiro: Genocídio, Oligarquia, Mythological Cold Towers e Necromesis.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui:

O MORFOLK está promovendo seu mais recente álbum ‘…Until Death’, terceiro álbum de estúdio de sua carreira, lançado pelo selo Violent Records.

‘…Until Death’ foi produzido por Leandro Queiroz teve a capa por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

Um videoclipe para a faixa ‘Shadows Of Fear’. Para a produção, direção e edição foi convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual, assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Machinage: anunciando parceria com a Pedais Joyo
Foto Web c/ logo: 

Os guitarristas do MACHINAGE, Fabio Delibo e Ricardo Macan terão um reforço de peso na obtenção de efeitos para suas guitarras: uma parceria com a empresa de pedais de efeito Joyo.

Representado no Brasil pela BBmusic, os pedais primam por uma gama enorme do sons, efeitos e simuladores. No Brasil, o lendário guitarrista da banda Necromancia, Marcelo “Índio” D’astro também é endorsado pela marca. Mais pode ser conhecido pelo link:www.bbmusic.com.br

O MACHINAGE segue sua extensa agenda de shows para divulgar o vindouro álbum ‘Slave Nation’.

O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem ficou por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning) e a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion).

A banda tem datas disponíveis para negociação. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: DVD em pré-venda na Shinigami Records
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do DVD “Louder Day After Day – Live Panzer Experience” do PANZER mas a gravadora liberou o material para pré-venda no site oficial.

O DVD, que conta ainda com um CD ao vivo, foi gravado no Estúdio Espaço Som (São Paulo), em abril de 2014, durante o show de divulgação do seu mais recente álbum “Honor”.

Para a pré-venda, o DVD está com preço promocional e os primeiros 25 que adquirirem uma cópia, receberão também o álbum “Honor”. Para comprar, acesse: http://bit.ly/1JR9J5d.

O envio aos compradores será feito a partir do dia 20 de março.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: data de lançamento do novo clipe anunciada!
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O EXECUTER anuncia que o seu novo videoclipe será lançado no dia 10 de março, a partir das 16h.

O clipe é para a música ‘Helliday’, do recente álbum homônimo, lançado em 2014 e que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

O vídeo contém imagens da turnê que a banda fez pela Europa no ano passado, captadas pelo fotógrafo Reginaldo Leme, que acompanhou a banda em parte da turnê.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. O álbum foi lançado em 2014 e desde então vem recebendo elogios e indicações entre os melhores do ano.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário