domingo, 18 de março de 2012

Infernal War – Conflagrator (EP)

A resenha de hoje é do colaborador Márcio Camargo. E adaptando este pequeno trecho emitido pelo site Whiplash (www.whiplash.net), “o texto representa a opinião do autor e não a opinião do Som Extremo ou de seus editores”.
Infernal War – Conflagrator (EP)
Agonia Records – 2009 - Polônia

Desprezando e aniquilando a fraqueza humana com uma ação bélica em marcha fulminante, que nos conduz para dentro da nossa pura e catastrófica essência opositória infernal rumo à guerra! Eis aqui os espíritos guerreiros nefastos que abrirão sua consciência para a imensidão mútua das batalhas no caótico das profundezas de sua ira flamejante.
Seguem desde 2007 expandindo seu território e executando um imolador e agressivo Death/Black Metal. Apesar de o grupo possuir ex-membros da Honor, não ditam nenhum posicionamento político em suas letras, mas deixam claro a inspiração acerca de assuntos relacionado Segunda Guerra Mundial.
Indicada a todos aqueles que curtem Marduk da fase “Panzer Division Marduk”, mas com um porém: particularmente vejo na Infernal War uma criatividade mais cadenciada, mais envolvente, do que aquela enjoativa, que muitas vezes o grupo sueco deixa em seus álbuns mais fodas. É aquela coisa de ouvirmos o disco umas cinco vezes e ficar três meses sem querer escutá-lo novamente, entendem?!

NOTA 9,03



Abaixo, a faixa “Branded With Sacred Flames Of Gehinnom”, do disco “Redesekration: The Gospel of Hatred and Apotheosis of Genocide”.

Um comentário:

  1. -Valeu cara pelo espaço! rs
    Agora vamos partir para oque trouxe da Hate lá na entrevista! hehe
    Abração Cristiano!

    ResponderExcluir