sábado, 17 de março de 2012

Krisiun - entrevista especial em vídeo

Showzaço com a maior banda de Metal extremo brasileira atualmente, a Krisiun! O vocalista/baixista Alex Camargo e o guitarrista Moyses Kolesne bateram um papo com o Som Extremo, aliás, uma entrevista até grande, em que falaram não somente do lado musical do grupo, mas também do lado pessoal, revelando algumas curiosidades. Em outras palavras, a entrevista foi quase um “tudo que você sempre quis saber sobre a Krisiun, dentro e fora dos palcos”.
Um registro essencial: a humildade desses caras é simplesmente inacreditável. O papo aconteceu em Catanduva/SP no dia 10 de março de 2012, no Armazém do Café, logo após a apresentação do trio. Logo após, não: esses caras tiveram uma tremenda paciência de, após terminarem o show, voltarem, atenderem TODOS OS FÃNS, UM POR UM, e ainda conceder essa maravilhosa entrevista depois. Uma noite inesquecível, parabéns à Krisiun!
E é necessário também agradecer ao pessoal que deu um grande apoio para que tudo desse certo: primeiramente, o senhor Edson “Carioca” Torres, da Apache Records (www.apacherecords.com.br), que organizou o festival (em que também tocaram Madame Saatan e Carro Bomba) e me auxiliou no acesso à banda; ao Tatá, um cara extremamente simpático que intermediou a entrevista; ao Fafa, que montou a mesinha de vendas de CDs/LPs no evento e me emprestou uma cadeira para que eu pudesse filmar melhor a apresentação; ao Trek Magalhães, muito gente boa e que apoiou a bagaça; ao Fábio “Japa” Ramos, que, como sempre, me recebeu muito bem em sua casa (nunca tinha comido pizza sabor quatro carnes – simplesmente maravilhosa!). Pessoal, um grande abraço a todos vocês, valeu mesmo, de todo o meu coração!

3 comentários:

  1. ótima entrevista. parabéns ao entrevistador e aos entrevistados. Catanduva rocks! \m/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista! Muito boa! Não sou headbanger, curto mais punk, hardcore e grind, mas respeito demais os caras do Krisiun e o som que eles fazem!

    ResponderExcluir
  3. gauchada foda!parabens...

    ResponderExcluir