segunda-feira, 26 de março de 2012

MS Metal Press News

TORNNELLY: disponibilizada arte da capa do seu novo single

O guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, que se encontra atualmente em estúdio, registrando o single “Cross”, disponibilizou a arte da capa do referido trabalho.

Toda a concepção gráfica do single foi desenvolvida pelo próprio artista, que não poupa palavras ao definir seu trabalho. “Na verdade a ‘Cross’ é uma antiga composição minha, que merecia uma roupagem mais moderna, para se adequar ao direcionamento musical que defini para o meu primeiro álbum solo”, afirma o músico. “Acredito que essa nova versão está mais emotiva e melhor interpretada do que a original. Não vejo a hora de ver o material lançado, para então partir para o full lenght propriamente dito”, finaliza.

O single “Cross” está sendo produzido pelo próprio artista no Dougla’s Studio, na cidade de  Araraquara, São Paulo, e tem previsão de lançamento para o próximo mês de abril através da Alternative Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORNNELLY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MS METAL RECORDS: confira onde você pode encontrar nossos produtos para compra

Alguns dos principais lançamentos da MS Metal Records e da Eternal Hatred Records já se encontram disponíveis em diversas lojas do país.

A distribuição exclusiva da MS Metal Press é conduzida pela Voice Music de São Paulo, que já garantiu grandes resultados no setor para as bandas: KATTAH, DYNAHEAD, ILUMINATO, IVORY GATES, AGE OF ARTEMIS, Trayce, MORK, EXHORTATION e TORQVEREM.

Lista de produtos distribuídos:

Kattah: Eyes Of Sand (banda de abertura da turnê do Angra na Europa)
Dynahead:Youniverse (Digipack Luxo)
Iluminato: Reflections Of Humanity
Ivory Gates: Devil's Dance (Slipcase)
Age Of Artemis: Overcoming Limits (Digipack Luxo - Produção Edu Falaschi)
Trayce: Bittersweet
Mork: Exemption
Exhortation: The Essence Of Apocalypse (Digipack Luxo)
Torqverem: Vber Crvciatvs (Digipack Luxo)

Lista de lojas:

ARENA ROCK SHOP - BEBEDOURO - SP
BECO DO DISCO - TAUBATÉ - SP
CASTELO DO ROCK - SÃO LUÍS - MA
DIE HARD - SP
DISTRO ROCK - BELÉM - PA
EXCLUSIVE - SANTA  MARIA - RS
HEAVY METAL - AMERICANA - SP
JORGE AMADO - BELÉM - PA
LEITURA BH SHOPPINHG - BELO HORIZONTE - MG
LIVRARIA LEITURA - GOIÂNIA - GO
MARCÃO.NET - SP
MISSISSIPI - BENTO GONÇALVES - RS
MULTILASER - SP
MUSIC HOUSE - GALERIA DO ROCK - SP
MUSIC MAGICK - WEB SITE - SP
PARANOID - GALERIA DO ROCK - SP
PLANET MUSIC - FORTALEZA - CE
ROCK BRIGADE - SP
ROCK MANIA - JUIZ DE FORA - MG
ROOTS - FLORIANOPOLIS - SC
SO WHAT - GALERIA DO ROCK - SP
TOK SOM - SAPIRANGA - RS
UNDERGROUND - ITU - SP
URUBUZ - RJ
VITROLA - ARARAS - SP
VOLTAGE - CATAGUASES - MG
WALTINHO ASSUNÇÃO - CAMPO DO MEIO – MG

Para mais informações sobre os lançamentos dos selos da MS Metal Press, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACLLA: baixista do grupo se apresentará com Andre Matos no Metal Open Air

O baixista da banda paulista ACLLA, Bruno Ladislau, se apresentará ao lado do vocalista Andre Matos no Metal Open Air, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, na capital maranhense São Luís. 

A apresentação de Bruno Ladislau ao lado de Andre Matos está confirmada para o dia 21 de abril, às 16h45 no palco Cliff Burton. “Será um grande prazer participar desse festival, principalmente por estar tendo a oportunidade de tocar ao lado de grandes músicos e, acima de tudo, amigos. Sinto-me realizado!”, declarou Bruno.

Os ingressos para o Metal Open Air estão sendo vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.

Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air já se encontram disponíveis no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.

Para mais informações sobre as atividades do ACLLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Link: http://www.metalopenair.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGE OF ARTEMIS: Alírio Netto ministrando aulas de canto via Skype

O vocalista da banda  AGE OF ARTEMIS, Alírio Netto, recentemente abriu novas vagas para o seu curso de canto, com aulas via Skype, para alunos de toda a parte do mundo, através do uso da internet como ferramenta de trabalho.

O direcionamento do curso proposto pelo artista é voltado para o aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais. Nesse sentido, Alírio Netto  apresenta os novos método e formato do ensino: todas as aulas são 100% individuais e estão sendo ministradas como "coaching" quando cada aluno escolhe a data e contrata uma aula de 01h00. Todos os alunos têm oportunidade de optar pela quantidade e frequência das suas sessões em horários flexíveis.

Para mais informações sobre as aulas, que envolvem os valores, horários, dentre outros; basta entrar em contato com o artista através do e-mail: nettojc@gmail.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

APHRODITTE: mudança no posto de guitarrista do grupo

A banda brasiliense APHRODITTE confirmou recentemente a saída do guitarrista Raff Rake, abrindo vaga para o novo dono do posto: Ricelly Lopez. 

Ricelly Lopez já se encontra integrado ao grupo, que se encontra finalizando o seu primeiro single da carreira “Third Prelude”. "Infelizmente temos que informar que o guitarrista Raff decidiu deixar a banda nesta última semana. Ele pretende se dedicar integralmente aos seus projetos pessoais e a nossa separação foi extremamente amigável. Todos nós da APHRODITTE desejamos toda sorte do mundo ao Raff, que muito contribuiu para que o resultado do nosso primeiro single seja matador”, declarou o baterista Marck.

Para mais informações sobre as atividades do APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVENS: baixista fala sobre gravação do debut álbum do grupo

O baixista Raphael Vaz, membro da banda paraense AVENS, soltou um breve depoimento falando sobre o processo de gravação do debut álbum do grupo, intitulado “Holy Insanity”.

O material foi produzido por Caio Schimdt no Lumen Studios em São Paulo, e será lançado no primeiro semestre de 2012 pela Alternative Music Records. "Pra começar, não tínhamos linhas 100% definidas do meu instrumento para as gravações. Isso atrasou tudo antes da gente entrar no estúdio, mas também nos deu mais tempo pra ensaiar e fazermos tudo com calma. Por causa desses problemas antes das sessões, tínhamos a sensação de que o baixo seria o instrumento mais complicado. Todavia, para nossa agradável surpresa, o baixo foi o que fluiu melhor dentre todos. O meu Dean Edge falou alto e facilitou bastante meu trabalho. O resultado ficou matador e mal vejo a hora de mostrar ao nosso público”, declarou Raphael.

Para mais informações sobre as atividades do AVENS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BAD SALAD: mega promoção em parceria com a MS Metal Press

A banda brasiliense BAD SALAD, em paralelo ao processo de produção do seu debut álbum, preparou uma promoção especial para os seus fãs em parceria com a MS Metal Press.

A promoção tem como objetivo avaliar a aceitação dos dois primeiros singles lançados antes do CD de estreia, que está programado para o segundo semestre através da MS Metal Records. E para participar é muito fácil, bastando enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com apontando uma das duas alternativas abaixo:

01. Crowded Sky
02. Nemesis

Serão sorteados no dia 10 de abril três kits da MS Metal Records, contendo uma cópia de todos os lançamentos do selo, acrescido dos últimos trabalhos das bandas Almah e Sepultura, além do último disco solo guitarrista Kiko Loureiro: “Motion”, "Kairos" e “FullBlast”, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades do BAD SALAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

BEHAVIOR: confira extensa galeria de fotos do grupo no Palco do Rock 2012

A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum “The Awakening Of Madness”, disponibilizou em sua página oficial no Facebook uma extensa galeria de fotos da última edição do Palco do Rock Festival.

O quarteto foi um dos headliners do evento, juntamente com a banda paulista Torture Squad, se apresentando para mais de cinco mil pessoas na noite de 21 de fevereiro.

Para mais informações sobre as atividades do BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Fotos: Ana Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário