segunda-feira, 26 de março de 2012

Som Extremo: 1 ano no ar!!!

Há um ano nascia o Som Extremo. Partindo de um post bem idiota, a verdade é que as conquistas durante esse período foram muitas e realmente inesperadas.
Houve inúmeras vitórias e preciso destacar algumas (perdoem meus esquecimentos): desde o layout, criado pelo amigo Murilo Henrique J. (http://amusicaria.com/), passando por entrevistas que considero históricas – Deicide, Ratos de Porão, Pete Sandoval, Vomitory, Facada, Krisiun (vídeo), entre muuuuuuuuuuitas outras -, a produção do clipe da banda Clawn e claro, grandes troféus, como a colaboração nos sites Metal Extremo (www.metalextremo.com.br) e Whiplash (http://whiplash.net/autores/christianokoda.html) e a oportunidade de começar a escrever para a maior e melhor revista de Rock/Metal brasileira, a Roadie Crew (http://www.roadiecrew.com/). Tudo isso em menos de um ano!!!!
Não esqueço minhas origens: comecei como colaborador do Novo Metal  (www.novometal.com), do jornalista Matheus Vieira (valeu!).
Por fim, após todo esse tempo, ganhei mais um presentão, que considero um dos mais importantes neste um ano de blog: fui convidado para ser colaborador da maior revista online de Rock/Metal: HELL DIVINE!!!
Sim, agradeço enormemente ao Pedro, Maicon e toda essa turma engraçadíssima que compõe a equipe da publicação! GENTE, VALEU PELA OPORTUNIDADE E PELO PRESENTE!
Abraços a todos, agradeço, claro, a vocês, leitores, parceiros e bandas com quem fiz verdadeiras amizades! Um abraço e parabéns ao Som Extremo!

PS: na madrugada de segunda para terça, o vídeo com o resultado da promoção "Os headbéngui pria no @som_extremo".

Um comentário:

  1. O Blog Metalzebú sente-se honrado em fazer parte dessa caminha rumo à ascenção do Metal no Rs e no Brasil.

    ResponderExcluir