quarta-feira, 21 de março de 2012

PERVENCER: No Top10 do Som Extremo!

PS: apenas para não haver dúvidas, o pessoal do Pervencer está no TOP 10 do blog Polêmico Rock, do meu grande amigo Plínio Alves e que foi divulgada no Som Extremo, beleza????

Abaixo, segue a notícia enviada pela banda!


A banda sorocabana de death metal Pervencer teve a honra de figurar em 5º lugar em uma lista que elegeu os 10 melhores do ano de 2011 na categoria Demo/EP, na opinião do blog Pólvora Zine. A matéria inclui listas disponibilizadas por outros sites foi publicada no blog Som Extremo, comandado por Christiano K.O.D.A, que, dentre outras coisas, é colaborador da Roadie Crew e um dos especialistas em metal extremo no site Whiplash.
O baixista Nando Ferreira ficou surpreso ao receber a notícia: "É muito gratificante ver que nosso trabalho tem sido reconhecido pela mídia especializada. A gente agradece ao Pólvora Zine e ao blog Som Extremo pela força que tem dado ao metal brasileiro, e pela consideração com nosso trabalho. Valeu mesmo!" A banda Pervencer se encontra atualmente divulgando sua nova formação e compondo material para seu novo álbum.
A lista completa pode ser conferida no link abaixo:
Leia no Som Extremo! > TOP 10 2011
Pólvora Zine: http://www.polvorazine.com/
Clip de "Destruction Of Your Body": http://bit.ly/vFDq7W
Baixe o EP "Extermination Is Right": http://bit.ly/nAnesH
Próximos Shows e Novidades: http://on.fb.me/qaifpD

Nenhum comentário:

Postar um comentário