quarta-feira, 28 de março de 2012

MS Metal Press News

BETO LINS: seja aluno do artista na capital paulista

O guitarrista brasileiro BETO LINS recentemente abriu inscrições para cursos de guitarra, violão popular e erudito, harmonia, percepção musical e preparatório para vestibular de música na cidade de São Paulo, onde está radicado atualmente.

As aulas são 100% práticas, voltadas para alunos iniciantes e veteranos que desejam aprimorar as técnicas do supracitado instrumento. 

Para agendar uma visita na escola Input para obter todas as informações do curso pretendido, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLÜE BARREL: curta a página do grupo no Facebook e confira material inédito

A banda paulista de Southern Metal BLÜE BARREL, que está prestes a lançar o seu debut álbum “The Oversize Load”, disponibilizou em sua página oficial no Facebook uma extensa galeria de fotos das suas últimas apresentações pelo país.

Após o lançamento do referido álbum, o quarteto seguirá para a turnê brasileira em seu suporte ainda no ano de 2012. Em 2013, a segunda parte da turnê será agendada pela MS Metal Press no exterior, tendo como foco os principais países da Europa.

Para mais informações sobre as atividades do BLÜE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

CÓDIGO REMOTO: adquira agora a versão física do novo EP do grupo

O novo EP da banda baiana CÓDIGO REMOTO, intitulado “Solitatis”, foi recentemente lançado em seu formato físico e já se encontra disponível para compra.

O material, que contém tiragem limitada em 1.000 cópias numeradas, está sendo comercializado diretamente com o grupo através do e-mail codigoremoto@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades do CÓDIGO REMOTO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONQUISTADORES: grupo disponibiliza vídeo inédito no MySpace

A banda paulista CONQUISTADORES disponibilizou em seu MySpace oficial um vídeo contendo a versão ao vivo para a música “Lutar e Conquistar”, que é a faixa título do seu mais recente trabalho.

As imagens foram extraídas de um show do grupo realizado na cidade paulista de Osasco, ocorrido no dia 28 de agosto de 2011, em suporte ao supracitado material.

Para mais informações sobre as atividades da CONQUISTADORES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

IN TORMENT: confirmada primeira turnê internacional do grupo

A MS Metal Press, em parceria com a Roadmaster Booking, recentemente confirmaram a primeira turnê internacional da banda brasileira IN TORMENT, batizada de “A Torment Over Europe Tour 2012”.

O giro acontecerá nos próximos meses de julho e agosto de 2012, em suporte ao segundo álbum do grupo “Paradoxical Visions of Emptiness”, e passará por países como Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia, Bélgica, Holanda e Alemanha. “Estamos de fato muito empolgados em poder comemorar o nosso 15° ano de existência com uma turnê no exterior. Levaremos conosco a bandeira do Death Metal brasileiro, certos de que este é apenas o início de um trabalho muito sério, e que nos possibilitará outras experiências como esta”, declarou o vocalista Alex Zuchi.

Roadmaster Booking disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um vídeo teaser da referida turnê, que pode ser acessado através do link ao lado: In Torment

Para mais informações sobre as atividades da IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INNOCENCE LOST: confira canção inédita no ReverbNation do grupo

A banda carioca INNOCENCE LOST disponibilizou recentemente em seu perfil oficial no ReverbNation, a canção inédita “Innocence Silence”.

“Innocence Silence” é uma das faixas que compõem o primeiro EP do grupo, intitulado “Human Reason”. O material será lançado no Brasil, ainda no primeiro semestre do corrente ano, pela MS Metal Records para download gratuito através do site da assessoria de imprensa do conjunto: a MS Metal Press.

Para mais informações sobre a banda INNOCENCE LOST, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEPTAH: confira samplers exclusivos do novo álbum no Facebook do grupo

Servindo como prévia para o lançamento do seu primeiro álbum “Master of Delusion”, a banda paulista HEPTAH disponibilizará samples exclusivos em seu perfil no Facebook, contendo trechos de todas as faixas do trabalho.

Para conferir o material inédito disponibilizado pelo HEPTAH é muito fácil. Basta visitar o perfil oficial do conjunto e clicar em “Curtir”.

“Master of Delusion” foi registrado no Piccoli Studios em Campinas, São Paulo, contou com a produção de  Raphael Jorge, Rhads Clemente, além do experiente Ricardo Piccoli (Shadowside, Blüe Barrel, Kamala), e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012 via MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SCROK: confirmado no cast do festival Noite dos Mortos de Teresina

A banda maranhense de Thrash Metal SCROK foi confirmada como uma das atrações do festival Noite dos Mortos, que acontecerá na cidade de Teresina, Piauí, no próximo dia 30 de março (sexta-feira).

O evento acontecerá na tradicional casa de shows Bueiro do Rock e servirá como parte da turnê nacional da SCROK, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio, o EP “Devastation”.

Serviço:

Scrok - Devastation Brazilian Tour

Data: 30 de março (sexta-feira)
Local: Bueiro do Rock
Endereço: Av. União, nº 2731, Memorare
Horário: 21h00
Cidade: Teresina/PI
Ingressos: R$12,00
Informações: 86 3214-1830

O SCROK continua com o processo de agendamento das datas da sua atual turnê, em suporte ao EP “Devastation” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Thrash Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário