quarta-feira, 12 de junho de 2013

EVENTO BENEFICENTE!

Mega Festival no Interior Paulista em Limeira SP



O festival Ruiari será realizado nos dias 27 e 28 de julho na cidade de Limeira, interior paulista e contará no sábado com a lendária banda Vulcano que esta retornando de uma Tour Européia, Shadowside que encantou a Europa e agora retornando aos eventos no Brasil esta arrasando com seu cenário e shows dignos dos mais ferozes headbanger.

O festival conta ainda para sábado com a banda oitentista Massacre promovendo seu novo e Feroz Cd THE END OF THE WAY, Attomica que vem encantando com seu Thrash metal afinado, Suprema uma das gratas revelações do Power metal nacional, em Ruínas com o mais puro Speed Metal ou seja tem para todos os públicos do Heavy metal uma pitada de seu estilo preferido.

Neste primeiro dia do festival a abertura estará a cargo das bandas Nock e Critical Fear, ou seja, em apenas 1 dia 8 grandes bandas estarão se apresentando.



E não para por ai no domingo dia 28 de julho o evento contará também com bandas que realizam tributos a grupos consagrados como AC/DC, Deep Purple, Red Hot Chili Peppers, Ramones , Rolling Stones , o eterno rei do Rock Elvis Plesley e mais interpretações de clássicos do Rock'n'Roll com a banda Na ContraMão uma das mais conceituadas bandas de Classic rock do interior paulista.

No domingo também Haverá uma super apresentação da banda Radio Show do eterno e consagrado vocalista Nando Fernandes, com muito classic rock, Heavy, Hard rock e ainda uma mega homenagem ao Grande Deep Purple para fechar sua apresentação.

Neste ultimo dia a abertura ficara a cargo das bandas PSD pesadelo e O Trunfo com muito classic Rock e uma pitada de Heavy Metal, ou seja, domingo terão 9 bandas para abrilhantar o festival.



O festival Ruiari, cujo nome é de origem Tupi Guarani significa "Acreditar uma homenagem nobre da produção do evento aos primeiros habitantes do território brasileiro, o povo indígena. O evento possuí finalidade beneficente, a entrada pode ser adquirida com 01 litro de leite e ou 01 quilo de ração para cachorro ou gato.

Esperamos passar por aqui 4 mil pessoas, ou seja será um marco nos Festivais nacional.



Confira abaixo as informações oficiais do evento



Festival: Ruiari

Data do evento: 27 e 28 de julho

Atrações/Bandas: 27 de julho - Massacre, Vulcano, Shadowside, Em Ruínas, Suprema, Attomica mais bandas de abertura

Atrações/Bandas: 28 de julho – Elvis Vintage ,The Dirty Mad Band, AC/DC Forever, Teenage Lobottomy, Eu a Veia e os caras, banda Na ContraMão, Radio Show e mais bandas de abertura



Inicio: 13 horas - termino: 22 horas

Local do evento: Centro Municipal de eventos (antiga Lival)

Endereço: cidade de Limeira - interior de São Paulo



Ingressos/valores: 01 litro de leite ou 01 quilo de ração para cachorro ou gato.



Realização/informações: http://www.facebook.com/RuiariFestival



Nenhum comentário:

Postar um comentário