quinta-feira, 13 de junho de 2013

MS Metal Press

DESECRATED SPHERE: confira prévia do novo álbum do grupo

A banda paulista DESECRATED SPHERE disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, uma prévia do seu novo álbum “Emancipate”, que conta com trechos de todas as faixas do referido material.

“Emancipate” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==================================

FROST DESPAIR: disponibilizadas três faixas do seu novo álbum



A banda gaúcha de Black Metal FROST DESPAIR, disponibilizou para audição no seu canal no YouTube, três novas músicas do seu novo álbum “Surreal”.



As faixas chamam-se “Creation”, “Surreal” e “The Sixth Bell”, todas servindo como prévia para o lançamento do referido trabalho no Brasil, programado para o primeiro semestre do corrente ano.

O grupo atualmente está negociando o lançamento de “Surreal” no Brasil, tendo a Eternal Hatred Records como a primeira interessada. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas.

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda FROST DESPAIR, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==================================

MS METAL PRESS: confirmado novo título lançado no Brasil



A Eternal Hatred Records, selo especializado em bandas voltadas para o Metal Extremoda MS Metal Press, confirmou no último dia 11 de maio de 2013, o lançamento do oitavo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum de inéditas do LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “The Core of Disruption”, oficialmente lançado em um grande show ao lado do Unearthly, na cidade do Rio de Janeiro.



O trabalho traz onze faixas que demonstram porque a banda tem sido apontada como uma das revelações do Metal Extremo nacional. A produção é assinada pelo guitarrista Caio Mendonça e a mixagem e masterização ficaram a cargo do alemão Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard).



A temática do trabalho é focada no cotidiano de violência do Rio de Janeiro, cidade natal dos integrantes, que foi tratado de forma bastante sombria, combinando perfeitamente com toda a brutalidade sonora despejada ao longo do play.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Tropa de Shock, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Made of Stone, Mr. Ego, Dreadnox, Thy Symphony, The Brainwash Machine, Warcursed e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Behavior, DarkTower, Desecrated Sphere, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Spreading Hate eDivine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves, Pulldown e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield, Hardshine e Conquistadores.

Eternal Hatred Records - Frost Despair e Soturnus.

Distribuição no Brasil:

W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pelaVoice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

==================================

BEHAVIOR: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

Os membros da banda BEHAVIOR disponibilizaram oficialmente a arte da capa do segundo álbum do grupo, intitulado “Morbid Obsession” e que será lançado no Brasil pelaEternal Hatred Records no segundo semestre de 2013.

O responsável por todo o conceito gráfico do trabalho foi o baixista do grupo, Marcelo Almeida, que também assinou a arte do debut álbum “The Awakening of Madness”.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos projetos paralelos que envolvem os seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados





==================================

MS METAL PRESS: artistas da empresa em destaque na Hell Divine Magazine

A nova edição da Hell Divine Magazine, referente ao mês de maio de 2013, destacou quatro artistas do cast da MS Metal Press, através das resenhas dos novos álbuns das bandasTCHANDALA, OPTICAL FAZE e HEPTAH.

Além dos supracitados textos, as bandas OPTICAL FAZE e FRADE NEGRO, foram protagonistas de duas elucidativas entrevistas, ambas tendo como foco os seus novos lançamentos discográficos no mercado nacional.

A Hell Divine Magazine está disponível para download gratuito através do link ao lado: Hell Divine

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados














Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário