quarta-feira, 19 de junho de 2013

Metal Media

Zombie Cookbook: Anunciado novo (des)integrante do grupo
Foto: 

Depois da perda prematura de Hellsoldier para o exército, o ZOMBIE COOKBOOK juntou forças em suas entranhas (literalmente) e foi atrás de um novo baixista.

Ed The Dead, amigo da banda desde quando eram seres viventes, é o nome da nova figura por trás das quatro cordas. Ele foi reencontrado casualmente quando Guinea Pig visitou a bruxa cientista que recuperou seus braços.

Logo após Hellsoldier deixar a banda, o próprio Guinea Pig sugeriu uma visita à bruxa cientista (que acabou se tornando uma espécie de oráculo 'free' para a banda) que ensinou ao ZOMBIE COOKBOOK onde encontrar Ed The Dead: As Criptas da Tormenta.

O primeiro teste feito com Ed foi em uma apresentação em Rio Negrinho onde o músico se saiu muito bem. Agora o monstro junto ao ZOMBIE COOKBOOK se prepara para atacar nas próximas datas do grupo.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Anunciada mudança na formação
Foto: 


O SACRIFICED está com formação nova. A banda revelação de 2011 pelos leitores da Roadie Crew anuncia seu novo guitarrista.

Trata-se de Ronan Lopes, músico que também coordena as seis cordas da banda Dinnamarque. Ele entra no lugar de Leonardo Rizzi.

A banda mineira continua na promoção do mais recente trabalho, 'The Path Of Reflections', lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records e mundialmente pela Heart Of Steel Records.

Recentemente o grupo disponibilizou um vídeo onde responde perguntas enviadas pelos fãs, confira:


Ouça uma música da banda:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Chaos Synopsis: A sublime arte de matar
Foto: 
Capa: 

Falar sobre assassinos seriais é algo até corriqueiro dentro do Metal. Tendo isso em mente, o CHAOS SYNOPSIS elevou este tema ao seu nível máximo.

Para evitar um disco que soasse clichê, o CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua sobre serial killers para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. O álbum foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.

Essa dedicação ao setor lírico, aliada ao Metal de alta qualidade do grupo, surtiu o efeito desejado, transformando 'Art Of Killing' em um dos principais lançamentos deste ano. Nas palavras de quem entende do assunto:

"A banda esbanja brutalidade, feeling e técnica" - Road to Metal

"Que espetáculo de CD" - Acervo Clave

"Um dos grandes lançamentos de 2013? 10/10 - Metal Maniacs

"Não poupa os ouvidos em faixas simplesmente fantásticas" - Heavy Metal Brasil

"Pronta para estourar" - Roadie Crew

"A satisfação sonora é mais que garantida" 10/10 - Whiplash

"Tudo que envolve o novo material é digno de 'gente grande'" - Arte Metal

"Promete estar entre os grandes de 2013? - Som Extremo

"Bruto, técnico, intenso" - Metal Samsara

'Art Of Killing' está disponível para venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com o CHAOS SYNOPSIS.

Um 'lyric video' para a faixa 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.


Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário