quinta-feira, 19 de setembro de 2013

KING FEAR: ÁLBUM DEBUT DISPONÍVEL NA PRÉ-VENDA COM PREÇO PROMOCIONAL

KING FEAR: ÁLBUM DEBUT DISPONÍVEL NA PRÉ-VENDA COM PREÇO PROMOCIONAL

Sinistro, inquietante, monolítico. Estas são algumas das características de KING FEAR, a nova banda do ex-vocalista de Dark Funeral, Nachtgarm. 


Fundada em 2011 por Mål Dæth – também fundador do projeto Bullbarque reúne 16 vocalistas numa só banda – KING FEAR aborda de um jeito totalmente novo a arte Black Metal: Doom, Rock, Thrash Metal, Death Metal - todos encontram seu lugar sob o manto negro do aço preto! 


Neste ano, a banda nos presenteia com o seu álbum de estreia ‘Frostbite’ onde temos uma incrível amostra da aliança sinistra e profana entre Nachtgarm (que além de KING FEAR, também faz parte das bandas Negator e Sanguineus) e Mål Dæth, onde o primeiro enaltece as grandes composições niilistas criadas pelo segundo, resultando assim numa nova interpretação do Black Metal. Completa a formação o ex-baterista de Eisenvater, BoneInn. 


Inspirado no montanhismo, ‘Frostbite’ é um álbum conceitual baseado na premissa da “conquista do inútil”: o possessivo desejo da humanidade de alcançar os mais altos picos das montanhas. Já o nome do álbum vem da constatação de como os velhos contos de desejo, paixão, mito, crença antiga e alturas geladas encaixavam-se perfeitamente no Black Metal de KING FEAR. 


Musicalmente ‘Frostbite’ está enraizado no simples e direito Black Metal provando que não sempre a banda mais rápida é necessariamente a banda mais escura! 


Na versão nacional, que será lançada pela Shinigami Records em forma simultânea no dia 27 de setembro, o álbum terá como bônus o autointitulado EP, lançado originalmente em 2012. 


Ouça uma das músicas que fará parte do lançamento aqui


‘Frostbite’ já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a um preço promocional com um desconto de mais de 10 %. Não perca esta oferta e seja um dos primeiros a receber este novo clássico do Black Metal. Adquira a sua cópiaaqui. Promoção válida até o dia 27 de setembro. 


Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebook, Twitter e Orkut.


===========================


SODOM: ÁLBUM “IN WAR AND PIECES” DE VOLTA AO CATÁLOGO


“In War And Pieces”, décimo terceiro álbum da banda alemã SODOM, está novamente disponível no catálogo daShinigami Records, em versão dupla. 


O álbum – que como os anteriores trabalhos de SODOM é um perfeito veículo para que Tom Angelripperpossa dar o seu ponto de vista sobre as autoridades políticas, financeiras e industriais – se foca nos piores excessos de poder: arrogância, ganância, oportunismo, fanatismo, corrupção, covardia e opressão. 


Descrito por Tom como um álbum“bacana, brutal e aberto”, “In War And Pieces” possui todos os parâmetros mais importantes para que um lançamento seja bem sucedido. 


Para mais informações de como adquirir uma cópia deste e de outros produtos deSODOM, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com.br ou visite a nossa loja virtual.


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário