quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Metal Media

Black Oil: Baixista do SOULFLY, Tony Campos, participa do novo álbum
Imagem: 

Nos preparativos para o novo álbum, a banda BLACK OIL confirma a participação de mais um músico mundialmente conhecido no novo álbum.

Trata-se do californiano Tony Campos, músico das bandas Soulfly, Ministry e Asesino e que recentemente passou pelo Brasil com a turnê promovendo ‘Savages’, novo disco do Soulfly.

Tony canta e toca baixo na faixa “Callate” que também conta com a participação de Aaron Rossi (Ministry/Prong) na bateria.

O BLACK OIL se encontra gravando seu terceiro álbum, que é co-produzido pelo próprio grupo com LOGAN MADER (SOULFLY, MACHINE HEAD, GOJIRA) e ERIK REICHERS (SNOOP DOGG).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações no novo trabalho da banda estão RAYMOND HERRERA (FEAR FACTOR)Y e HECTOR GUERRA (PACHAMAMA CREW), entre outros.

Confira o vídeo do Studio update 4 com Tony Campos e Aaron Rossi:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Distraught: Assista vídeo de abertura no show do Soulfly
Foto: 

O DISTRAUGHT teve a honra de fazer a abertura do grupo capitaneado por Max Cavalera, Soulfly, em Porto Alegre e agora disponibiliza um vídeo ao vivo desta memorável apresentação.

Gravado no Bar Opinião, a filmagem ficou a cargo da própria banda e da empresa MTVisual Aggression e com edição da MTVisual Aggression. Com qualidade profissional, o vídeo mostra um pouco do que é energia do DISTRAUGHT em palco e de seu famoso ‘Wall Of Death’:


Segundo o site ROAD TO METAL, a apresentação do grupo foi, novamente, marcante:

“A Distraught invade o palco e logo de cara despeja ‘Bordeline’, faixa de seu mais recente trabalho, e que mostra grande aceitação do público, com muitos presentes cantando a mesma. A interação do vocalista André Meyer com os presentes é sempre algo de se destacar, com uma presença de palco marcante e forte, o show seguiu com ‘The Human Negligence Is Repugnant’, ‘Justice Done By Betrayers’ e a arrasa quarteirão ‘Insane Corporation’ (todas de seu mais recente álbum), onde André dividiu a galera pra fazer o clássico Wall of Death. Realmente a banda está em um momento muito bom, os músicos dotados de muita técnica, além de ter uma energia absurda no palco. O show ainda teve ‘Reflection of Clarity’ e para fechar ‘Hellucinations’ (ambas do álbum ‘Unnatural Display Of Art’ de 2009), uma apresentação curta, mas eficiente, onde deixou os presentes satisfeitos com mais um grande show dessa banda que ganha cada vez mais seu espaço na cena nacional.” (http://goo.gl/Wghmkf)

Ouça uma música:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

---

Rhestus: Banda confirmada ao lado do R.D.P. em Itajaí
Foto: 
Cartaz: 

O RHESTUS levará seu Thrash Metal para a décima segunda edição do Itajaí Rock Metal Festival, que este ano conta com o lendário Ratos de Porão.

O evento acontece no dia 5 de outubro no Centreventos Itajaí. As bandas dos cast são: Ratos De Porão, Rhestus, Vlad V, Orquídea Negra, Christmess, Ou3storya.

Lembrando que é um evento beneficente, então além da entrada, é pedido 1Kg de alimento. Para mais informações sobre o evento e pontos de venda de ingressos, visite:https://www.facebook.com/events/470040439769532/

O RHESTUS segue na divulgação de seu novo EP ‘Heavy Metal’ e nos preparativos finais de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, e em breve deve apresentar mais detalhes, trailer e data de lançamento.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário